TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [BUG] [BUG] Minha conta ta setada
em 27/2/2014, 09:13

[Elite]Panico

Meu nick: [Elite]_Panico
Descrição: fui loga e minha conta tava setada oxe
Screenshots: não tenho

Jack

CV ou CVR ?

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

[Elite]Panico

CV

[Elite]Panico

Jack se tiver algum contando dos ADM do CV manda o link do topico pra eles , si n ngm vem aqq , ja conheco .

Convidado

Convidado
O Jogador [Elite]_Panico foi setado pelo administrador Pai - 27/02/2014 | 00:06:11

Aguarde o Administrador Pai.

[Elite]Panico

KRL , esse ADM ta setando geral .

e pq ngm gosta dele no serve , mas ae ele vai me da punição ? so pq falei isso la no sv ? ... q nd mano esse mlk deve e sair do cargo .

[Elite]Panico

POHA ME SETA SEM MOTIVO , E AINDA DEMORA ... CELOKO ADIANTA ISSO MLK

[Elite]Panico

KARALHO , EU NÃO VOU FICA COM A CONTA SETADA POR CAUSA DE UM ADM NÃO É ? POIS É ATÉ NÃO RESPONDE ESSA POHA AQQ É FLOOD TOTAL MLK

[Elite]Panico

Baniu o Slin_Shady sem motivo , ele vei reclamar , vcs excluiram o TOPICO e ainda baniu ele , para n chega na boca no NANDO !!!

[Elite]Panico

up

[Elite]Panico

UPPPPP CADE O ADM ?

Convidado

Convidado
O Administrador Pai não compareceu em 24 horas por causa disso você esta desetado.

-

Encerrado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: