TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [BUG] MEU irmao robo minha conta
em 10/3/2014, 12:08

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

Meu nick: [Elite]JheY_
Descrição: eu comprei uma acc , e pefi pro meu irmao entrar e passar os intens ai ele pergunto se podia da pra ele , ai eu falei q n , ai ele falo q n vai me devolver , pq troco a senha e tals , se eu adc as print , tenho procas dele falando , vcs bani ele ???
Screenshots:

Maycon Henrique

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , Eu disse que vc ia chorar no forum , Cala a boca ai seu nb , a acc ta com a mesma senha , So testar ... Aaaah O meu irmao me robo kkkkkkkkkkkkk So Falei isso pra ver sua atitude ! A acc ta com a mesma senha  Razz Razz 

Convidado

Convidado
eai? vocês ja resolveram essa viadagem ou vamos ter que tomar providências?

Maycon Henrique

So por isso vou mandar uim print de vc entrando na acc kkkkkkkkkkkkkkk lixo

Infinity

Cara, ele é seu irmão, dá uma surra nele.

Te amarei de janeiro à janeiro, até o mundo acabar...

Maycon Henrique

Ele ta mentindo esse chorão , eu vi ele entrando na acc agora pouco , mlk mt nb , se eu quiser mando ele me falando a senha no skype , i a senha pra vcs entrarem pra ver se eu troquei

[COP]Joaozinho★

éééééeé briga de irmão vou entrar na conta do Pablo, e robar ele ééééééé a naum pera ele vai mi bater

Convidado

Convidado
[COP]JoaozinBolado_ escreveu:éééééeé briga de irmão vou entrar na conta do Pablo, e robar ele ééééééé a naum pera ele vai mi bater

dps pede pra tirar a tag down... olha as coisa que tu posta joaozinho -.-'

PabloCarona

ne Kratos dps eu que fico com tag down

'-'  Euro

Eduardo

Vai dormir merda , so fala fera

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: