TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo Vinicius

Paulo Vinicius


Baniram meu ip e a do meu primo Kr8uZNx
Bem, Quarta-Feira (27) estava pegando tudo corretamente, mas já Quinta(28) apareceu que eu estava banido, sem nenhum motivo, eu estava cumprindo uma punição de 10 UP's, mas isso que eu saiba não é motivo para banir ip, meu nick é Paullo, e sou level 166, irei dar meu IP: 189.17.67.138

Espero ficar desbanido, por favor.

Imagem que comprova o acontecido:
Baniram meu ip e a do meu primo Cats

[COP]Blaze

[COP]Blaze


Baniram meu ip e a do meu primo RHSoT2V
189.17.67.138 [26/03/14 | 21:08:19] Paullo - CONSOLE BAN

Alguma tu fez, que tal explicar ?

Paulo Vinicius

Paulo Vinicius


Baniram meu ip e a do meu primo Kr8uZNx
Não mim lembro, pois meu primo tem acesso a minha conta, mas tudo bem, peço desculpas e se mim desbanirem, podem aplicar qualquer tipo de punição, ou mim digam se eu não posso ser desbanido, pf preciso de explicações. Minha maior explicação é que eu não estava nesse momento, pois parentes meu jogam, e eu nunca iria fazer besteira de tal modo, pois comecei já fui da [COP], que era com a [COP]Gustavos.

Fernando

Fernando

Baniram meu ip e a do meu primo 6foMdFU
Caso o tópico não seja resolvido em 24 horas, será desbanido sem punição ou algo do tipo.

http://www.tssabr.org

Paulo Vinicius

Paulo Vinicius


Baniram meu ip e a do meu primo Kr8uZNx
Fernando escreveu:Caso o tópico não seja resolvido em 24 horas, será desbanido sem punição ou algo do tipo.

Obrigado !

Paulo Vinicius

Paulo Vinicius


Baniram meu ip e a do meu primo Kr8uZNx
-Gostaria de informar que já se passou 24 horas.

Convidado


Convidado
* Caso o administrador/guardião não compareça no tópico em 24horas, o player será desbanido sem punição.

Desbanido sem punição !

Encerrado !

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos