TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]


Zachary

Zachary


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Relembrando a primeira mensagem :

Nick: Bartowski
IP: 177.206.186.67
Administrador: YasmiinN
Servidor: CV



Motivo: Você tá banido, camarada.
Screenshots: http://uploaddeimagens.com.br/imagens/f-png--43
Comentário: Eu não sou o [EDG]Willams_ -q '-' deus me livre man '-' ueheuehueheu aquele mlk tem 12 anos e é Bv --' pqp em ahsuhs  
-
Eu não sou o [EDG]Willams_
'-' e nunca serei.
-
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/webcam-toy-foto1-jpg--69

-
Meu face --> https://www.facebook.com/matheus.lopes.69
o do [EDG]Willams_ https://www.facebook.com/willams.matias.7?fref=ts flw vlw :)acredite em mim ^^

[COP]Caio

[COP]Caio


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 OQp91MS
Esse senhor vírgula é mó comédia kakakakakaka

Sieghart

Sieghart


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
hhwuhhuhuhuhuhuhe
Rialto

Jack

Jack


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 OQp91MS
mimimi

Zachary

Zachary


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Paranoic escreveu:Matheus burro fala que vc ja estuda com ele e, ele e seu amigo vc entra na acc dele e prontu tiu ela qer saber a verdade mizera!
-
Qui mané eu cara ;-; tá loco ?  Eu só entrei 1 vez ou 2 que foi só para validar a conta dele. sim eu & ele estudamos na mesma escola, somos da mesma sala. mais ele não me dá a senha dele não.
-
Matheus Fernandes escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bbk toma essa !
bbk é você seu insolente. ¬¬
-
Fernando escreveu:Declaro este tópico o câncer do ano, fiquem a vontade para postarem.
ueheuehueheuehue ok.  fazer oque né --'
-
Matheus Fernandes escreveu:Esse Bartowski tem nem Moral com o Nando, kkkkkkkkkkkkkkkkk TÓPICO CÂNCER RIALTO HEUHEUEHUEHEU BR BR BR.
- vsf ¬¬
Matheus Fernandes escreveu:Para de Jogar Bartowski, ngm gosta de você, fica se Declarando pra TSSA atoa o Nando e a Yasmin nem gostam de tu kkkkkkkkkk pqp
- olha cara não irei parar de jogar na tssa porquê lá é meu passa tempo preferído. nem saio mais de casa ;-; vivo quase 24 horas jogando lá na tssa mano. mesmo que os administradores (a) não gostem de mim. :(eu tenho alguns amigos verdadeiros lá :/  e se for para continuar como player para sempre irei continuar. ok flw vlw ? e olha eu não tenho culpa de ser carinhoso,&amoroso, e também não tenho culpa de ser uma pessoa que dá valor. flw vlw ?
-
[TS]Lucas_afs escreveu:Os tempos em que os players tinham cabeça já se foi
agora só da esses cara com cromossomos a mais..

poís é cara :/
-
Junior_123 escreveu:RIALTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ,
Problema é seu ninguém quer saber --'
-
MigueL escreveu:Olha isso o cara só fala merda, fica se declarando atoa invés de assumi o erro logo, depois não sabe porque que sofre "Bullying" como ale mesmo falo!
Não vo nem zoa vai que é doença mesmo.
Cara eu falo merda mesmo ? primeiramente mais respeito ok ? porquê eu em momento algum ti  Desrespeitei e se eu sofro Bullyng ou não. quem está sofrendo sou eu não é verdade ? Mano eu vô assumi o erro de que ? eu não fiz nada boy. tá loco ? rsrs éééé você fala que não vai zoar, mais no começo você começa logo a me zoar --' vai entender -.-' esses cara sem cérebro --'
-
Junior_123 escreveu:NANDO , POR FAVOR , BOTA A PLAQUINHA "DOWN E BOIOLA" NELE KKKKKKKKK
Fica na tua seu infântil do crl ¬¬
-
[COP]Caio escreveu:Declaro este tópico o (badallack)câncer do ano, fiquem a vontade para postarem.
Tá!
-
MigueL escreveu:
Junior_123 escreveu:NANDO , POR FAVOR , BOTA A PLAQUINHA "DOWN E BOIOLA" NELE KKKKKKKKK
Que nada mano, temos que fazer uma tag nova pra esse cara "DownDoAno".
vocês que sabem  Razz 
-
[COP]Blaze escreveu:puta

que


pariu.

Se babasse menos não estaria nessa lamentável e degradante condição.
cara não é questão de babar, é questão de ser honesto. !!!
-
Respondi todas as perguntas caso eu só volte para a tssa se eu confesar o ato. eu confeso agora ok ? oque eu não faço para jogar nesse servídor meu deus haha :3 se algum adm quiser que eu confesse o ato eu confesso. ^^ sem problemas sem mimimi sem choro :)apenas quero joga  em paz na minha conta. :)pode ser ? Smile
Estarei adiantando logo aqui em baixo para vocês administradores/guardiões.
-
não sei se serei punido :)tomara que não mais tenho certeza que sim :)mais tá vocês que sabem. apenas quero joga na tssa na minha conta e é só oque eu quero pedir :)só isso.
caso eu seja punido tá aí.
-
banido.*Tentativa de enganar a administração -30%dos levels e de 5 a 7 dias
-
Administradores eu não entrei na conta do [EDG]Willams_ mais vocês insiste em dizer que eu entrei .tá bom vocês que sabem :)só quero uma coisa. não me deixe banido só apenas aplique a punição !! e não me deixe banido porfavor só quero isso.
-
Se algum membro se sentiu ofendido eu me desculpo com todos. minha intenção não erá ofende-los apenas estavá tentando me defender. quero que todos me desculpem. !!!

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
aff matheus, pq vc criou o nick [EDG]Willams_? agr quando foi mudar o nick [CHEATER]Willams_ para [EDG]Willams_, vai falar qui a conta ja existe... Yasmin, exclui a conta fake que matheus criou, pra eu poder muda pra [EDG]Willams_

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
como vc não entrou? aquele print qui vc tirou tava como meu nome, tudo estar dizendo no print e no topico... emfim... SIM!!! você entrou como FAKE em meu nome

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Matheus Fernandes escreveu:Para de Jogar Bartowski, ngm gosta de você, fica se Declarando pra TSSA atoa o Nando e a Yasmin nem gostam de tu kkkkkkkkkk pqp

eles não gostam de Matheus, mais gostam de me... Fernando e Yasmin, vocês gostam de min?

[COP]Joaozinho★

[COP]Joaozinho★


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Eu gosto Willams vc e lescau amicur

Zachary

Zachary


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Willams, não loguei com seu fake eu também não entendi velho. eu estavá logando na minha Contar Bartowski. ai Eu fui banido com a conta do [EDG]Willams_ Sério eu ainda não entendi isso. !! o.O acho que algum guardião/adm alterou os nicks mais eu acho que isso é totalmente impossivel mano -.-' .... Nando vê oque aconteceu aí filho. vê quanto tempo eu estavá logado cara eu não sai do servídor 1 minuto só ficava afk todas as vezes. nando verifica isso aí para vê oque aconteceu primeiro. Antes de acusar eu quero algumas provas que eu loguei na conta do [EDG]Willams_ porquê sempre que algum player loga aparece no chat do administrador/guardião eu quero só essa prova Smile não custa nada né nando ? dá uma procurada Smile para vê seu entrei na conta do willams Smile pode checar Smile))) '' todos os players que entram no servídor aparece lá no chat. Tipo: xxxFulanoxxx entrou no servídor. xxxFulanoxxx saiu do do servídor. e assim vai Smile quero a prova de que eu entrei nessa conta.!!! só essa nando outro outro administrador pode checar ? pfvr só quero essa prova. para calar a boca de muitos.

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
[EDG]Willams_ escreveu:
Matheus Fernandes escreveu:Para de Jogar Bartowski, ngm gosta de você, fica se Declarando pra TSSA atoa o Nando e a Yasmin nem gostam de tu kkkkkkkkkk pqp

eles não gostam de Matheus, mais gostam de me... Fernando e Yasmin, vocês gostam de min?

Nando e yasmin... responde porfavo Smile Vocês gostam de min?

MigueL

MigueL

[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 6foMdFU
[EDG]Willams_ escreveu:
[EDG]Willams_ escreveu:
Matheus Fernandes escreveu:Para de Jogar Bartowski, ngm gosta de você, fica se Declarando pra TSSA atoa o Nando e a Yasmin nem gostam de tu kkkkkkkkkk pqp

eles não gostam de Matheus, mais gostam de me... Fernando e Yasmin, vocês gostam de min?

Nando e yasmin... responde porfavo :)Vocês gostam de min?
Esse carinha ai honra a sua "plaquinha".

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
[EDG]Willams_ escreveu:
[EDG]Willams_ escreveu:
Matheus Fernandes escreveu:Para de Jogar Bartowski, ngm gosta de você, fica se Declarando pra TSSA atoa o Nando e a Yasmin nem gostam de tu kkkkkkkkkk pqp

eles não gostam de Matheus, mais gostam de me... Fernando e Yasmin, vocês gostam de min?

Nando e yasmin... responde porfavo :)Vocês gostam de min?

Nando e Yasmin, Vocês gostam de min? Smile

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
aguardando a responta... Smile

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Aguardando um "SIM" do Nando e Yasmin Smile

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Aguardando........

Jack

Jack


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 OQp91MS
Caramba willams 8 mensagens uma seguida da outra cara.



Última edição por Jack em 22/4/2014, 12:26, editado 1 vez(es)

MigueL

MigueL

[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 6foMdFU
Para de flood cara!

Jack

Jack


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 OQp91MS
é eu sei oque tu quer.

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Quero a resposta dos 2

[COP]Joaozinho★

[COP]Joaozinho★


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Eles ja vio a mensagem cara


ESPERA A PORRA DA RESPOSTA CALADO SEM FLOOD PORRA

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
Okay

[COP]Joaozinho★

[COP]Joaozinho★


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
TU DISSE QUE IA FICAR CALADO CARALHO

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 RHSoT2V
vou almoçar... quando voltar, quero ver a resposta no topico Smile

[TS]Lucas_afs

[TS]Lucas_afs


[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 NZhbA8q
Matheus Fernandes escreveu:Para de Jogar Bartowski, ngm gosta de você, fica se Declarando pra TSSA atoa o Nando e a Yasmin nem gostam de tu kkkkkkkkkk pqp

Como se alguém gostasse de você k.

MigueL

MigueL

[BAN] Bartowski - TÓPICO CÂNCER - Página 2 6foMdFU
Cade os administradores do fórum pra da punição pra esse cara aí?

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos