TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

pow , vim aqui falar , primeiramente Boa noite , e dizer desculpa por ta criando tpc , Amy vim aqui falar que eu tavo botando MODs , e que minha net tava ruim hoje cedo , sei que varios players veio aqui me criticar de hack , Eu entendo que falaro que tavo no evento não morri , mais eu não tava no jogo , tavo OFF , e meus irmão meus amigos ta de prova que não usei hacker , estou vindo aqui dizer , que fui BANIDO por uma coisa que eu n usei e nem fiz , vim aqui para pedir meu desban , pois eu não estava com o hacker "GodMod" , pois eu sou tranquilão , não uso essas paradas , por mim pode checar meu pc todo , meu pc comprei não tem nem a muito tempo , eu usava o do meu irmão , mais Eu juro que não to de hacker , estou falando sério , to aqui me matando pra falar , porque eu não usei e agora estou ai banido , peço pra que por favor fale comigo eu te mostro , meu ping na tssa fica de 847~1658 , vi meu ping agora ,e ele ta assim , porque minha net é muito ruim , sei que vcs são uns bons administradores , respeito vcs pra caramba , mais não usei hacker , é serio , vcs tenque acreditar em mim , sempre to na tssa , e ja faz muito tempo que eu não fui banido e nem quero ser , oque eu estou falando aqui é verdade , eu não usei esse hacker e nem quero usar , se voçê ver as condiçoes do meu PC e da minha net vc vai ver , é serio Bada - Amy , Eu não usei este tipo de hack , e to banido por uma coisa que n usei namoral to triste pra caramba , porque vcs me acusam e mete logo a punição sem eu ter usado nada , Eu prometo não usei , pode ver meu PC todo , unica coisa que vai ter é Fotos de mulher e Os MODS, HUD , Skins , velocimetro , e etcc ... , Vim aqui falar que não usei fiquei tristão , to sendo acusado de uma coisa q nem fiz Sad  Sad  , namoral amy - Bada , de amigo pra amigo , de colega pra colega, estou falando a verdade , não estou tentando enganar ninguem não só estou dizendo a verdade entende meu caso por favor , Aguardarei sua resposta :'(

Maycon Henrique

é verdade amy , eu sou irmão dele , e to sempre aqui com ele , ele não usou esse hacker , confia nele , acredita enele , ele não usou , ele está te falando a verdade! o computador dele é muito lento! e a nossa net é uma droga ..

Jack

Disban o carar amy, ele é meu amigur e n usa raski afis.

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

SkoOL_

Verdade Amy, Não moro perto dele, nem tampouco com ele , Mas euu confio pakas nesse mlk , Tenho um bom tempo de amizade com ele, Sei que jamais ele faria um bang desse , Bota hacker ... Bom, ele é de confiança, não usa hack não Sad

FreeStyle

amy eu já vi mesmo esse cara asim mas ele não usa hack não menina banidora , desban ele ai amy dlç Very Happy

iGamming , sua lerdeza me da calo nos olhos.

[Elite]DarK_ShadowY

DISBAN O LEK AI NÃO USA HACKER NÃO TA LOKS A NET DELE QUE É UM LIXO DISBAN ELES AI DIMINS DISBAN O PARÇAAA

wallace785

Desban o cara, ele não tem culpa de ter uma net LX tb sou lagado, os BB chora pq eu atiro sem parar as vezes mais nao uso hack é o lag.

#DesbanScobie

Se a Vida Fosse Facil Eu Não Nascia Chorando.

[Elite]DarK_ShadowY

DESBAN O LEK AI DIMINS

Maycon Henrique

desban ele ai ADMINs , ele joga TSSA a muitos anos tranquilão , nem usa hacker , a nossa NET é lixo :/

#DesbanScobie

Última edição por Maycon Henrique em 22/5/2014, 22:59, editado 2 vez(es)

luisfelipe

O mano joga na paz , desbane o parcero ae !

Laughing

SkoOL_

#DesbanOScoobie!

~~ Mano, eu sem bem oque ele tá passando, minha net é mó merda também & uma vez eu fui banido pelo Yan porque eu morri e ja nasçi com arma por causa do /tutorial . & Teve uma vez que deu lag, daí foi como um teleporte pra um adm nem lembro quem foi e me baniram também dizendo 2x que eu estava de hacker , Sem eu tá . =/ Portantoo , Eu sei oque ele tá passando aí, concerteza porque eu conheço ele a tempo , ele não usa hack que eu to ligado.

Vermaelen

Para de Chorar que Dói menos huehuehue

Eu gosto de pequenos gestos, troca de olhares, sorrisos sinceros e abraços apertados.

Sieghart

Cara ele vai te banir do fórum

Ele disse para você não criar mas tópicos

Sendo assim pode dizer a Deus a sua conta

Amanha ele ira logar e ver isso e te banir

Já era ele deu a punição se estava ou não isso não importa

A punição já foi aplicada

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

cara da pra sair dos meus tpcs ? vc adora acabar com os jogos dos outros né ? eu to falando a verdade , e falei com a amy não contigo , n se mete aqi.

Maycon Henrique

bestfriend_dG escreveu:Cara ele vai te banir do fórum

cara n se mete aki n seu merda , e tbm ele n uso hack nenhum , se ele tivesse usado n taria postando tpc aki , ele ta falando a verdade , para de pertubar , o mlk foi acusado de uma coisa que ele n fez , entao fica xiu !

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

nada a ver , to aqui falando a verdade pra vc amy Sad

SkoOL_

bestfriend_dG escreveu:Cara ele vai te banir do fórum

Bom, como os manos já disseram aí ensima, " Não se mete " Brother, Na boa o tópico é ( De player pra Adm Amy ) Quem tenque vim aqui, e falar sobre punições, tempos ban é ela & não você, Eu & os carinha aí, Não te conheçemos como nada tiu, daí tu vem fala a merda " A punição já foi aplicada " Tnc , tu manda em que merda? seu bosta. O cara aí só está esclareçendo tudo, muitos player's Que conheçe ele de verdade, sabe que ele não usa nenhum tipo de hacker, Pra você vê... O adm jack tá dando apoio aí vem um NADA. Como ti querendo falar merda, Não se mete seu bosta, Aqui é pra "Amy" o tópico Não pra "best" , Quanto a Ti fernandes, Essas palavras aí dá nada naão tiu, Porque ele & Nós sabemos que o ban dele foi injustamente, Ele não usa nenhum tipo de hacker cara, Já que não vem apoiar, Não vem querer fuder o mlk não seus bostas ' :poop: Heuheu . Fica na tua que ninguém te bole .

Vinny_

desban nada não eu tbm fui ban injusto e cumpri a puniçao , vlw flw!

Salve  Smile 

SkoOL_

Vinny, Só porque tu pagou teu pato quer que outros paguem também cara? Se liga vey, Se tu fosse um cara responsa , cabeça mesmo, tuu dava mó força pro mlk agora. Só tu parar pra pensar, tu foi banido injustamente Gostou ? Claro que não, você acha que o mlk tá gostando ? Tu com tua revolta deveria ajudar, Não querer vim falar merda aí cara,

Vinny_

Ajuda meu pal mano,o cara chama minha GC de CHEATER,tem que ficar ban mesmo e pagar o pato igual todos,certo pelo certo....

Salve  Smile 

Vinny_

Acho é pouco...

Salve  Smile 

Vinny_

Acho é pouco...

Salve  Smile 

ParadiSeW

namoral, ta virando é abuser, nem procura saber oq é sai logo dando ban.

abuser de comandos indo e vindo, ele e esse irmão dele ai de abuser.

Jack

Aguarde ah Amy amiguinhos ela decide, e ParadiseW para que tá feio :c

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

vlw ai meus amigo de verdade , pow , n to aki falando nada , só estou falando a verdade , não usei este tipo de hacker , até porq n uso mais hackers , amy é sério , poderia ler meu tpc , vlw , Dark , vlw Jack , Vlw Wallace , vlw Luis , vlw Irmão , Vlw skoOl meu parceiro , obgd por ta me dando essa força ai , tamos junto sempre , AMy , por favor acredite no que eu estou dizendo por favor , lê o meu topico , por favor , obrigado Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: