TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

Relembrando a primeira mensagem :

pow , vim aqui falar , primeiramente Boa noite , e dizer desculpa por ta criando tpc , Amy vim aqui falar que eu tavo botando MODs , e que minha net tava ruim hoje cedo , sei que varios players veio aqui me criticar de hack , Eu entendo que falaro que tavo no evento não morri , mais eu não tava no jogo , tavo OFF , e meus irmão meus amigos ta de prova que não usei hacker , estou vindo aqui dizer , que fui BANIDO por uma coisa que eu n usei e nem fiz , vim aqui para pedir meu desban , pois eu não estava com o hacker "GodMod" , pois eu sou tranquilão , não uso essas paradas , por mim pode checar meu pc todo , meu pc comprei não tem nem a muito tempo , eu usava o do meu irmão , mais Eu juro que não to de hacker , estou falando sério , to aqui me matando pra falar , porque eu não usei e agora estou ai banido , peço pra que por favor fale comigo eu te mostro , meu ping na tssa fica de 847~1658 , vi meu ping agora ,e ele ta assim , porque minha net é muito ruim , sei que vcs são uns bons administradores , respeito vcs pra caramba , mais não usei hacker , é serio , vcs tenque acreditar em mim , sempre to na tssa , e ja faz muito tempo que eu não fui banido e nem quero ser , oque eu estou falando aqui é verdade , eu não usei esse hacker e nem quero usar , se voçê ver as condiçoes do meu PC e da minha net vc vai ver , é serio Bada - Amy , Eu não usei este tipo de hack , e to banido por uma coisa que n usei namoral to triste pra caramba , porque vcs me acusam e mete logo a punição sem eu ter usado nada , Eu prometo não usei , pode ver meu PC todo , unica coisa que vai ter é Fotos de mulher e Os MODS, HUD , Skins , velocimetro , e etcc ... , Vim aqui falar que não usei fiquei tristão , to sendo acusado de uma coisa q nem fiz Sad  Sad  , namoral amy - Bada , de amigo pra amigo , de colega pra colega, estou falando a verdade , não estou tentando enganar ninguem não só estou dizendo a verdade entende meu caso por favor , Aguardarei sua resposta :'(

SkoOL_

Éh nós mano, tamo juntoo semprão! Vou correr poor voocê até oo fiim ..... ( 8 ) http://www.youtube.com/watch?v=XQ7iGRoEBKo

Fernando

Desbane!

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

Vermaelen

Desbane o Cara Badallack fdp, eu fui Ban tbm Injustamente pelo Yan e não to Chorando ! DISBANI O CARA Bada fdp

Eu gosto de pequenos gestos, troca de olhares, sorrisos sinceros e abraços apertados.

Vinny_

Se desbanir ele vai ter que me desbanir tbm, pq eu n usei hack....

Salve  Smile 

Amy

ParadiSeW escreveu:namoral, ta virando é abuser, nem procura saber oq é sai logo dando ban.

abuser de comandos indo e vindo, ele e esse irmão dele ai de abuser.

Ah é claro flw o carinha que caga no carro do Pai, eu te bani pq tu usou cheater, seu down.

Vinny_

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caga no carro do pai heuheuehuehueheuheuheu

Salve  Smile 

Amy

Fernando escreveu:Desbane!

Desbanir? Oh no do not believe eu dei um tapa nele! Jogadores reportaram na hora que eu ia banir ele saiu do servidor e ainda quer desban? -.-

ParadiSeW

Badallack escreveu:
ParadiSeW escreveu:namoral, ta virando é abuser, nem procura saber oq é sai logo dando ban.

Ah é claro flw o carinha que caga no carro do Pai, eu te bani pq tu usou cheater, seu down.

down é você, e os troxa que acreditou.

Amy

ParadiSeW escreveu:
Badallack escreveu:

E o teleporte manja ou nem?

Fernando

~ironia~

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

Fresh

Pd nem mais cagar no carro do pai que ja é zuado huehue

Fresh

Desban ele é o carai da vez passada ele falou que tbm n tinha usado ai o cabeção7 foi passar tv nele ai tinha hacker na lixeira!

ParadiSeW

Badallack escreveu:
ParadiSeW escreveu:
Badallack escreveu:

E o teleporte manja ou nem?

e o no-reload vc manja ?
em ?

Amy

Eu nunca fui ban por no reload se fode aí, mas tu já foi banido por teleporte, e agora foi banido por NitroControll uauauheuaheuaheuaeh.

Scoobie, eu disse que não era para criar tópico não foi? Conta do fórum banida até o dia do seu desban.

closed

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: