TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN]PowerRanger_Preto Empty [BAN]PowerRanger_Preto
[BAN]PowerRanger_Preto I_icon_minipost 5/6/2014, 15:43

Ph4nt0N St3v3N

Ph4nt0N St3v3N


[BAN]PowerRanger_Preto Kr8uZNx
Nick:PowerRanger_Preto
Motivo:Fake
Comentário: eu sou novo no server,valeu Jack por aceitar minha acc no fórum,quem me baniu foi um cara q chama Badalack ou Baladack não me lembro se era um ou outro.Ele venceu o evento,ai eu falei com ele ta blz desculpa pelo que falei n pensava q ia ofender ,-, continuando ele falou:
- E esse ip ai?

Eu tinha avisado quando entrei q eu era o titifera,que tinha mudado o nick para "Hacker",então eu tinha perdido a senha e ele me baniu.SÓ PORQ FALEI AKILO ! nao quiz ofender,ele nem teria reparado,n foi minha intenção fazer fake,e outra,não sou hacker,só mudei meu nick p/hacker pq achei zueiro.Qria meu nick "Hacker" .Obg!
Ai quando eu fui digitar pra explicar apareceu que estava banido!

Admin/Guardião:Badalack ou Baladack '-'
Screenshot:[BAN]PowerRanger_Preto Mk9js7




Screenshot 2:

[BAN]PowerRanger_Preto 15pg64h

2[BAN]PowerRanger_Preto Empty Re: [BAN]PowerRanger_Preto
[BAN]PowerRanger_Preto I_icon_minipost 5/6/2014, 16:09

Ph4nt0N St3v3N

Ph4nt0N St3v3N


[BAN]PowerRanger_Preto Kr8uZNx
respostas pfpf qro jogar!!

3[BAN]PowerRanger_Preto Empty Re: [BAN]PowerRanger_Preto
[BAN]PowerRanger_Preto I_icon_minipost 5/6/2014, 16:15

Garfield

Garfield


[BAN]PowerRanger_Preto OQp91MS
Aguarde o admin responsável pelo seu banimento manifestar-se no tópico.
Caso ele não apareça em 24h, você será desbanido.

4[BAN]PowerRanger_Preto Empty Re: [BAN]PowerRanger_Preto
[BAN]PowerRanger_Preto I_icon_minipost 5/6/2014, 21:32

Ph4nt0N St3v3N

Ph4nt0N St3v3N


[BAN]PowerRanger_Preto Kr8uZNx
Vei tenho uma reclamação a fazer,isso é chato esperar,eu sei que é,sei que tudo mundo esperou 9 meses pra nascer,alguns não,outros sim,mas o Badalack nem deixou eu explicar a situação e me baniu ja td bem ele ta certo achou q eu era fake,mas quando entrei pela 1° vez com a conta do PowerRanger_Preto no server avisei que eu era o "Hacker" e tinha perdido a senha,por isso estava com uma conta diferente.Isso que eu acho engraçado,o cara me bane sem deixar de dar explicações,e ainda nem vem no fórum,fica jogando la de boa,participando de eventos e a poxa vida em,não vou xingar nem xingarei ninguém,pois tenho educação,mas por favor Sr.Badalack,peço que olhe aqui.Caso algum Guardião/Admin olhe este tópico,se possível avise o cara.Obrigado !

5[BAN]PowerRanger_Preto Empty Re: [BAN]PowerRanger_Preto
[BAN]PowerRanger_Preto I_icon_minipost 5/6/2014, 21:37

Amy

Amy


[BAN]PowerRanger_Preto RHSoT2V
Cara tu é level 0 entra falando merda e queria o quê? Pode logar.

Desbanido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos