TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN]PowerRanger_Preto Empty [BAN]PowerRanger_Preto
[BAN]PowerRanger_Preto I_icon_minipost 5/6/2014, 15:43

Ph4nt0N St3v3N

Ph4nt0N St3v3N


[BAN]PowerRanger_Preto Kr8uZNx
Nick:PowerRanger_Preto
Motivo:Fake
Comentário: eu sou novo no server,valeu Jack por aceitar minha acc no fórum,quem me baniu foi um cara q chama Badalack ou Baladack não me lembro se era um ou outro.Ele venceu o evento,ai eu falei com ele ta blz desculpa pelo que falei n pensava q ia ofender ,-, continuando ele falou:
- E esse ip ai?

Eu tinha avisado quando entrei q eu era o titifera,que tinha mudado o nick para "Hacker",então eu tinha perdido a senha e ele me baniu.SÓ PORQ FALEI AKILO ! nao quiz ofender,ele nem teria reparado,n foi minha intenção fazer fake,e outra,não sou hacker,só mudei meu nick p/hacker pq achei zueiro.Qria meu nick "Hacker" .Obg!
Ai quando eu fui digitar pra explicar apareceu que estava banido!

Admin/Guardião:Badalack ou Baladack '-'
Screenshot:[BAN]PowerRanger_Preto Mk9js7




Screenshot 2:

[BAN]PowerRanger_Preto 15pg64h

2[BAN]PowerRanger_Preto Empty Re: [BAN]PowerRanger_Preto
[BAN]PowerRanger_Preto I_icon_minipost 5/6/2014, 16:09

Ph4nt0N St3v3N

Ph4nt0N St3v3N


[BAN]PowerRanger_Preto Kr8uZNx
respostas pfpf qro jogar!!

3[BAN]PowerRanger_Preto Empty Re: [BAN]PowerRanger_Preto
[BAN]PowerRanger_Preto I_icon_minipost 5/6/2014, 16:15