TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:40

Vinny_

avatar



Nick: [eST]_Vinny
IP: 189.101.117.97
Administrador: [ER]Michael
Servidor: CV /



Motivo: On/OFF
Screenshots: [IMG]URL_DA_IMAGEM[/URL]
Comentário: On / OFF como ? Nada ver mano , af denovo essa historia aff

2 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:47

Jack

avatar



O cara nem sabe oque é dm imagina on/off espera o vídeo que o PIRULITO upou com seu pc calculadora :c



As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

3 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:48

[GIGANTISMO]PIRULITO

avatar


Mano fui ban por ping aim bot sem ta de cheater e sem provas fui punido usei tag CHEATER,

VC estava de on / off sim tem provas e quer meter esse k.o ?



4 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:49

Vinny_

avatar



ESSE K.O OQUE CARA VOCE E FRACO NO DM E FICA CHORANDO , SABE QUE O D2 É CHEIO DE LAG , COLOCA AI O VIDEO , VAI ;;;



Salve  Smile 

5 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:51

Michael

avatar



https://www.youtube.com/watch?v=Q0JZzEAakq4&feature=youtu.be

Não vem inventar que foi lag, teu PING/PC é muito bom. Olhe o vídeo acima.

6 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:53

Vinny_

avatar



OLHA la que eu perco sangue , cade o FPS desse cara em ...



Salve  Smile 

7 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:53

[GIGANTISMO]PIRULITO

avatar


Outra coisa , a combat quando acerta ranca uma quantidade boa de life



8 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:54

Jack

avatar



Tá Maikon vai dizer que o pc do cara é bom pelo ping ? mdsss.



As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

9 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:54

Vinny_

avatar



E mais é lag sim , repara que ele me acerta um tiro de Shoutgun e eu perco life



Salve  Smile 

10 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:55

[GIGANTISMO]PIRULITO

avatar


pc dele e bom sim , mulek corre raci sem lagar e le nao tem lag e outra olha a quantidade de tiro de combat como ele n perdi life e só perdi akele pokin ? a combat ranca muito mais



11 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:56

[GIGANTISMO]PIRULITO

avatar


vinny tem print do teu ban pq ?



12 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:57

Vinny_

avatar



olha o lag no segundo 16 o jeito que minha skin sai do tiro



Salve  Smile 

13 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:57

Michael

avatar



Mano, dano da combat shotgun é muito alto. Você tomo uns 5 tiros e nem perdeu vida direito, estranho isso né?

14 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 14:59

Vinny_

avatar



Estranho oque mano , cara olha minha skin fugindo do tiro , olha o lag quando eu fujo do tiro , e mais shoutgun nao é alto o dano .



Salve  Smile 

15 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 15:01

[GIGANTISMO]PIRULITO

avatar


meu pc é ruim ? 6 gigas de memoria , placa de video g forge 1gb , processador adm 2.8



16 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 15:03

[GIGANTISMO]PIRULITO

avatar


Ta inrrolando muito essa hora eu ja estava com tag [cheate] no jogo...



17 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 15:04

Vinny_

avatar



Preciso dessas coisas pra ganhar de você nao pirulito ...



Salve  Smile 

18 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 15:04

Michael

avatar



Se fosse por mim eu já aplicaria a punição aqui e já era. Mas você quer uma opinião mais justa, aguarde o Nando ae.

19 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 15:06

Paull

avatar



Fernando escreveu:você não deve se intrometer em bans alheios.

[03/06/2014 11:04:31] Yan: O ban é do cara, tanto faz se ele é do seu clã ou não
[03/06/2014 11:04:35] Yan: Você não deve se meter.
[03/06/2014 11:04:41] Yan: Se ele achou injusto, ele que crie um tópico na área de reclamações.



Última edição por Paull em 6/6/2014, 15:08, editado 1 vez(es)

http://www.GTAStunting.net

20 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 15:07

Jack

avatar



Estou me intrometendo ? apenas quero provar o certo só esperar o Nando, nau fodi panelinha.



As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

21 Re: [BAN] [eST]_Vinny
em 6/6/2014, 15:23

ynMths



Aplica punição e desbane. Jack e Paulo, vocês leram as novas punições? É bom ler.

Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum