TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 FUI BAN ADM
em 24/6/2014, 21:13

Convidado

Convidado
Nick : [TC]mickey
IP> mesmo de sempre

Motivo: conta setada

Coméntario : adm eu n tava em casa pq eu to setado em adm?

2 Re: FUI BAN ADM
em 24/6/2014, 21:17

Gabriel

Loga na minha conta agora seu filho da puta, quer fazer os outros perder cargo porque não tem capacidade de conseguir? mal to jogando e tu loga na minha conta? não se faça de besta, tu sabe do que eu to falando, vai lá, entra no server agora você e seu amiguinho Badalack.

Joga PS3? adiciona PSN: bielzn11

3 Re: FUI BAN ADM
em 24/6/2014, 21:20

Convidado

Convidado
TU É LIXO MESMO EU LOGUEI NA TUA CONTA MESMO, TU NEM SABE QUEM ME PASSOU A TUA SENHA SEU ESCROTO DO CARALHO SE LIGA OS TEUS AMIGOS QUEREM TE FUDER VIADO DE MERDA BABÃO EM QUANTO AO BADALLACK ELE NÃO TEM NADA HAVER TROXA, MANÉZÃO.

4 Re: FUI BAN ADM
em 24/6/2014, 21:22

Convidado

Convidado
OLHA ADM SÓ QUERO DESBAN SÓ QUERO JOGAR EM PAZ EU SÓ FIZ POR QUÊ EU ME LEMBREI QUE ELE ME XINGAVA SÓ QUERO DESBAN SÓ ADM PORFAVOR!!

5 Re: FUI BAN ADM

Gabriel

Não tem? o que leva um ser humano a revogar cargo de adm master do nada, acha que eu nasci ontem? tu nem me conhece cara, cala sua boca, não tem o que fazer não? isso tudo é inveja, quem poderia te passar minha senha? nem mesmo os meus melhores amigos tem minha senha, quem teria será? na próxima, tenta fazer a merda um pouco mais melhor, porque não foi dessa vez, enjoy.

Joga PS3? adiciona PSN: bielzn11

6 Re: FUI BAN ADM

Michael

Jogador não será desbanido, banido do fórum até dia 27/12/2087.

-

Tópico encerrado!

7 Re: FUI BAN ADM
em 25/6/2014, 09:01

Fernando

Conta do fórum desbanida.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: