TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Teteu

Primeiro Decoder você não é dono Tá dando de louco, banindo todo mundo aí e impedindo de jogar ban 4ever que isso mano ? ainda dá tempo de não prejudicar nada, primeiro acontece essa treta toda aí e eu me fodo ? tomo no cu ? minha conta fica banido no fórum, e eu fico sem jogar pra sempre? Véi namoral, você tá muito pra frente relaxa aí véi, Namoral Decoder, porquê vai deixar minha conta banida ? vai inventar uma história ? ou vai logo falar que não gosta de mim ? Eu não fiz nada cara, ver essa porra aí namoral.

Só os donos pq eles sabem oq resolver, oq resolver pra mim tá bom, porém não quero sair prejudicado.

Jack.

Teteu

Eu não fiz nada cara, e tu vem aqui coloca "encerrado!!"" aí tá de boa? ah véi assim não dá em namoral, desban aí.

Teteu

E ainda ban o Cowboy do fórum por quê não gosta dele, e nunca gostou.

Nando resolve aí namoral cara, eu fiquei bolado porquê perdi adm ? Sim fiquei!
Só que agora tá de boa, resolve aí fi

[TSSA]Decoder

ok

Vou deixar o Fernando resolver.
e essa sua conta fake ai vai ser ban tbm
Bju

Fernando

Sua conta foi desbanida do fórum, venha até aqui com a mesma.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: