TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

carlos148



[BAN] [SUGAR]BinooKN e [SUGAR]LamboKN Kr8uZNx
Bem, estou falando por min e pelo lambo ele foi banido do forum, intao estou falando por min e por ele.
Fomos Banidos por alguns motivos, tipo ofenças com os adms e atrapalhamos alguns players.
Queriamos nossas accs devolta, gostamos de servidor, e em nenhum momento q a gente ta falando algo para algum adm nao leve para seu pessoal, por que na verdade isso é um jogo e nao uma vida real.
estamos ali para se divertir intao se vc leva aquilo que eu falo para seu pessoal vc tem serios problemas.
Obg Pela Atençao  Smile 

PaiBan_dG

PaiBan_dG

[BAN] [SUGAR]BinooKN e [SUGAR]LamboKN 6foMdFU
Quem tem problemas mentais são vcs.. 2 retardados..não serão desbanidos..ENCERRADO..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos