TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jack

Jack


[RECLAMAÇÃO] Administrador loose. OQp91MS
Bom primeiramente Boa noite, venho reclamar mais uma vez do administrador [TSSA]Decoder, o mesmo tá fazendo muita bosta!Desculpe o português mais é isso mesmo, proibindo alguns player de jogar, Encerrando Tópicos de Abuser, sendo que os donos nem sei se vejam.
Esse aqui:
http://forum.tssabr.org/t4054-reclamacao-adm-so-vai-evento-pra-atrapalha-os-nego#33459
-
Criei um ele fechou novamente e com deboche coloca " bjus"!

http://forum.tssabr.org/t4055-duvida-administracao#33463
-

Tá pensando que é quem fi ? só porquê tá aí cuidando dos staff pensa que tá com há bola toda ? baixa essa bola aí, para que tá feio, bom eu aguardo o Nando, Yan Ou Yasmin aqui neste tópico espero que o Administrador Decoder não feche novamente(Com medo), E pra que fique bem claro eu critico aqui pra melhora do servidor porquê curto jogar, não pra ficar de fofoquinha porquê odeio isso, enfim..

Boa noite novamente.

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[RECLAMAÇÃO] Administrador loose. OQp91MS

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, vai dormir e deixa de infernizar aqui.

Jack

Jack


[RECLAMAÇÃO] Administrador loose. OQp91MS
Infernizar? Ah cara acho que não é eu que estou infernizando não e outra vamos brincar de jogo dá vida? eu cuido dá minha e você cuida dá sua!, vou dormir há hora que eu quiser, baixa essa bola aí cara não é porquê tá com toda coca-cola aí que vou ficar calado pra você. Smile

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[RECLAMAÇÃO] Administrador loose. OQp91MS
Você que sabe

Boa noite

Jack

Jack


[RECLAMAÇÃO] Administrador loose. OQp91MS
Boa noite pra você também. Smile

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[RECLAMAÇÃO] Administrador loose. 6foMdFU
treta never ands

ynMths


[RECLAMAÇÃO] Administrador loose. 6foMdFU
O Decoder foi escolhido por mim, Nando e Yasmin para cuidar da staff e do servidor quando não podemos logar ou vir no fórum. Tudo, TUDO que ele faz, nós sabemos, afinal, o mesmo pede nossa opinião antes.

Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos