TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jack

Bom primeiramente Boa noite, venho reclamar mais uma vez do administrador [TSSA]Decoder, o mesmo tá fazendo muita bosta!Desculpe o português mais é isso mesmo, proibindo alguns player de jogar, Encerrando Tópicos de Abuser, sendo que os donos nem sei se vejam.
Esse aqui:
http://forum.tssabr.org/t4054-reclamacao-adm-so-vai-evento-pra-atrapalha-os-nego#33459
-
Criei um ele fechou novamente e com deboche coloca " bjus"!

http://forum.tssabr.org/t4055-duvida-administracao#33463
-

Tá pensando que é quem fi ? só porquê tá aí cuidando dos staff pensa que tá com há bola toda ? baixa essa bola aí, para que tá feio, bom eu aguardo o Nando, Yan Ou Yasmin aqui neste tópico espero que o Administrador Decoder não feche novamente(Com medo), E pra que fique bem claro eu critico aqui pra melhora do servidor porquê curto jogar, não pra ficar de fofoquinha porquê odeio isso, enfim..

Boa noite novamente.

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

[TSSA]Decoder

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cara, vai dormir e deixa de infernizar aqui.

Jack

Infernizar? Ah cara acho que não é eu que estou infernizando não e outra vamos brincar de jogo dá vida? eu cuido dá minha e você cuida dá sua!, vou dormir há hora que eu quiser, baixa essa bola aí cara não é porquê tá com toda coca-cola aí que vou ficar calado pra você. Smile

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

[TSSA]Decoder

Você que sabe

Boa noite

Jack

Boa noite pra você também. Smile

[GIGANTISMO]PIRULITO

treta never ands

ynMths

O Decoder foi escolhido por mim, Nando e Yasmin para cuidar da staff e do servidor quando não podemos logar ou vir no fórum. Tudo, TUDO que ele faz, nós sabemos, afinal, o mesmo pede nossa opinião antes.

Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: