TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

BKirigaya

É só um jogo, então faça o que quiser. Se quiser matar alguém, mate. Se quiser roubar, roube - Kirito Kirigaya

CowBoy_

wtf mano

Marquiinho_

Surprised até agora não sei aonde você quer chega  Surprised 

Jack

kkkkkkkkkkkkkkkk

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

Alisson

Ai eu cheguei no motorista desses carros e perguntei, A que ponto chegamos?!

Jack

Tem que baixar esses preços mesmo HUUHEUUHEUHE

Última edição por Jack em 2/7/2014, 22:21, editado 1 vez(es)

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

[GIGANTISMO]PIRULITO

wtf kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CowBoy_

faz dos carros mais baratos pf

[ER]Chayco

Surprised 

Gabriel

#ForaDilma!

Joga PS3? adiciona PSN: bielzn11

Welinton

Relaxa galera, ele ta mostrando que sabe editar imagens ;x

BKirigaya

SO GENTE BURRA - Para que o pessoal que procura mais informaçao sobre o server , pessoas que nao tem dinheiro para comprar casa e gostavam de ter a nossao de quanto custa um carro bom !

isso é o preço original de um carro !

É só um jogo, então faça o que quiser. Se quiser matar alguém, mate. Se quiser roubar, roube - Kirito Kirigaya

BKirigaya

Tu é que es burro ! ISTO é para o pessoal que procura mais informaçao sobre o server , pessoas que nao tem dinheiro para comprar casa e gostavam de ter a nossao de quanto custa um carro bom !

OTARIO !

Welinton

Noção ou nossao rsrsrs parei

BKirigaya

[ST]_Lowrider escreveu:Noção ou nossao rsrsrs parei

Ainda ta zoando de mi ? ao menos eu fasso o que muitos de voçes nao fazem ! Posto coisas essencias para ajudar as pessoas a ter uma nossao do que é feito o server e tu como adm nao devias gosar comigo dessa maneira !

Jack

VISHEEEEEEEE

Welinton

BKirigaya

[ST]_Lowrider escreveu:

Ta ?
essa resposta so indica que sabes que eu tenho razao em postar coisas ''lixo'' para ajudar o desenvolvimento do forum , como informaçoes para o server Very Happy

Euro 

[ER]Guilherme

ui

quem você escolhe para perto de você, revela seu caráter.

Convidado

Convidado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOVO WILLAMS DOWN

O PIOR DE TUDO FOI O "VOÇE" NA PRIMEIRA IMAGEM KKKKKJ O FILHO DA PUTA É "VOCÊ" NAO TEM Ç
KKKKK E AS OTRAS IMAGENS COM FRAPS COM 25FPS KKKKKKKKKKKKKKKJ

Alisson

BKirigaya escreveu:
[ST]_Lowrider escreveu:Noção ou nossao rsrsrs parei

Ainda ta zoando de mi ? ao menos eu fasso o que muitos de voçes nao fazem ! Posto coisas essencias para ajudar as pessoas a ter uma nossao do que é feito o server e tu como adm nao devias gosar comigo dessa maneira !
Gosa com ele cara, mulheres solteiras precisam de pal

BKirigaya

Kratos♪ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOVO WILLAMS DOWN

O PIOR DE TUDO FOI O "VOÇE" NA PRIMEIRA IMAGEM KKKKKJ O FILHO DA PUTA É "VOCÊ" NAO TEM Ç

foi retirado da nete cara .-.

Vermaelen

Vish kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu gosto de pequenos gestos, troca de olhares, sorrisos sinceros e abraços apertados.

Jack

Kratos♪ escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOVO WILLAMS DOWN

hushushuuhse

Welinton

BKirigaya escreveu:
[ST]_Lowrider escreveu:

Ta ?
essa resposta so indica que sabes que eu tenho razao em postar coisas ''lixo'' para ajudar o desenvolvimento do forum , como informaçoes para o server Very Happy

Euro 

Tá cara, desculpa. Acho que vou até parar de jogar.

rsrsrsrs

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: