TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BUG Empresas. Empty BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 01:36

Jack

Jack


BUG Empresas. OQp91MS
Bom primeiramente Boa noite, como todos sabem ás info dás empresas foram abaixadas para 500k, (ás infos 1kk, 800k, 700k) Enfim no servidor tinha uma empresa info 700k ela é de um administrador, ele não quis reportar ou slá oque se reportou foi porquê eu disse, Existe info 550k & 650k, prints abaixo:

Print de ontem.
BUG Empresas. 2mow30m


Print de hoje (Já rebaixado para 550k) Porém 550k ainda tá errado o maximo não séria 500k? :

BUG Empresas. 301j8rr

Print dá empresa info 650k:

BUG Empresas. 21ereix

Espero ter ajudado, Boa noite novamente até à próxima ;D !

2BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 02:27

Welinton

Welinton


BUG Empresas. BAuVMgt
Boa Jack kk

3BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 02:41

Jack

Jack


BUG Empresas. OQp91MS
=)

4BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 17:58

Jack

Jack


BUG Empresas. OQp91MS
UP.

5BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 18:01

Alisson

Alisson


BUG Empresas. OQp91MS
porra mano só rebaixaram minha empresa entao pq ta com 460k de info, vsf bacalhau

6BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 18:03

Jack

Jack


BUG Empresas. OQp91MS
Rebaixaram todos, menos essas aí que citei.

7BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 18:03

MigueL

MigueL

BUG Empresas. 6foMdFU
Bem loco!  Cheernutz 

8BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 18:05

Jack

Jack


BUG Empresas. OQp91MS
Beijo na bunda =)

9BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 18:36

MigueL

MigueL

BUG Empresas. 6foMdFU
Faz uma campanha pra baixa a info da minha casa, assim eu pago menos impostos.

10BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 19:39

Jack

Jack


BUG Empresas. OQp91MS
Faz você ué, citei todas ás que tem info alta, não só à sua :PP

11BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 20:40

Zachary

Zachary


BUG Empresas. RHSoT2V
Jack, eu também já comentei com o Administrador pai, sobre a info do administrador que têm lá, que prefiro não sitar o nome... a info do cara tá 700k, o maluco tá tirando vantagem do seu cargo atual, e como o nando falo quando o servidor iria resetar. todos os administradores, terão que trabalhar, para conseguir grana, e não ficar usando o comando /dargrana, pra se auto-se beneficiar , e isso é totalmente injusto, por quê um administrador pode ter o beneficio que for, e o player fica lá, se fudendo pra consegui uma graninha, pra comprar seu prórpio set. e quanto o administrador já têm uns 2 sets ou até + , vamos ver isso ae ne?

12BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 20:44

Jack

Jack


BUG Empresas. OQp91MS
Pô né isso haha, perdi meu cargo 1° vez por abuser, e confesso eu fiz mesmo, já na 2° bani um fake por fake, E, falaram que foi abuser kkk tá ok já passou, agora vamos ver essa bgl dás empresas né .-.

13BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 20:46

Fernando

Fernando

BUG Empresas. 6foMdFU
Esqueci de setar a info dessas duas empresas, ambos estão com info 400k a partir da proxima atualização.

http://www.tssabr.org

14BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 21:06

MigueL

MigueL

BUG Empresas. 6foMdFU
Bartowski escreveu:Jack, eu também já comentei com o Administrador pai, sobre a info do administrador que têm lá, que prefiro não sitar o nome... a info do cara tá 700k, o maluco tá tirando vantagem do seu cargo atual,  e como o nando falo quando o servidor iria resetar. todos os administradores, terão que trabalhar, para conseguir grana, e não ficar usando o comando /dargrana, pra se auto-se beneficiar , e isso é totalmente injusto, por quê um administrador pode ter o beneficio que for, e o player fica lá, se fudendo pra consegui uma graninha, pra comprar seu prórpio set. e quanto o administrador já têm uns 2 sets ou até + , vamos ver isso ae ne?

Carinha só te peço pra não falar o que você não sabe, pra sua informação eu comprei aquela empresa trabalhando de CF igual os player normais eu não usei comando de grana pra comprar ela alias eu era guardião quando comprei a mesma.  Nono 

15BUG Empresas. Empty Re: BUG Empresas.
BUG Empresas. I_icon_minipost 5/7/2014, 21:55

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

BUG Empresas. 6foMdFU
MigueL escreveu:Bem loco!  Cheernutz 

kkkkk

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos