TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


[Herman]

avatar



Relembrando a primeira mensagem :

Olá, meu nick é Herman, ex-tssa e blablabla, voltei recentemente ao servidor e normalmente trabalho de profissões uteis, como caminhoneiro,petroleiro e farmaceutico, porem nenhuma dessas profs da tanto dinheiro quanto motorista de carro-forte, que alem de não ajudar em absolutamente nada da mais dinheiro, é mais facil de pegar de inicio e seguro, quando começei a jogar , 40% do servidor era motorista de CF, ai vou abastecer meu carro no posto de ls, e tem 0 de gasolina, pessoas reclamando que tem 2 ou menos produtos em bayside e coisas do tipo.

A solução seria reduzir os ganhos de motorista de CF? não, isso tornaria o inicio de jogo muito lento e intediante, o server está com varias profissões que são necessarias porem ganham muito pouco pra justificar o que você tem que fazer, você gasta 5 minutos para ir de caminhoneiro até bayside, com risco do seu caminhão tombar ou ser assaultado, pra ganhar 1.5k ~ 2.5k, depois disso você gasta mais 2 minutos pra ir até a agencia mais proxima pra pegar o spawn prof, nesse mesmo tempo um motorista de CF teria feito 4~6k indo num trageto super tranquilo sem medo de nada, lembrando que os ganhos são fixos, você não vai depender de sorte ou nada do tipo, muito menos depender de "evento" randomizado para ganhar dinheiro extra.

Atualmente as empresas estão precisando de MUITO mais produtos que bayside pode oferecer, a causa disso é bem obvia, ninguem quer gastar quase 10 minutos pra fazer uma entrega de no maximo 2.5k por 1 produto, sim, voce gasta 8~10 minutos por 1 produto, sendo que isso não dura absolutamente nada, as pessoas precisam de bem mais que isso para manter as empresas rodando,e pelo mesmo motivo ninguem vira petroleiro, já que do deserto até o posto de LS que atualmente tem 0 litros de gasolina você ganha 1.4k, 200$ a mais que o CF ganha pra ir de LS até... LS? lembrando que voce tem que sobreviver aos trolls de plantão para não perder a carga.

Tambem tentei eletricista apos alguem dizer que dava um bom dinheiro, porem jamais consegui chegar aos postes a tempo, já que pelo visto os postes se "auto-consertam" depois de um tempo e você perde tempo de viagem para nada, eu vi em algum topico que dava bastante dinheiro, mas todos que eu consegui consertar deram 1.4k ~ 2k no maximo, e eu não podia parar em momento algum já que o evento dos postes é automatico e sem parar.

Vou deixar uma lista de ideias que tive recentemente sobre as profissões uteis, se eu tiver esquecido de alguma, avise que vou ver o que poderia ser o melhor para ela.

1) Eletricista :
- Aumentar o tempo em que os postes ficam danificados
- Tornar os ganhos mais consistentes e os eventos menos "randomizados", por exemplo, você deveria poder escolher em qual região trabalhar e os eventos apenas acontecer naquela região, porem de tempos e tempos um poste em outra região deveria queimar e aparecer o evento valendo dinheiro extra.

2) Para-medico e Farmaceutico:
- Fazer com que você ganhe mais curando pessoas mais feridas, um bom exemplo seria você ganha 2$~4$ por 1hp que a pessoa está faltando, fazendo a profissão um pouco mais lucrativa, e diminuiando a vantagem de curar pessoas que estão com vida cheia ou quase cheia

3) Caminhoneiro:
- Tornar os ganhos mais consistentes e maiores, a profissão simplesmente não é chamativa pelo tempo que voce gasta e o quanto ganha, mesmo sendo realmente necessaria
- aumentar o numero de produtos por entrega de 1 para 3, porem caso você leve a caçamba que tem na area dos caminhoneiros, você ganha 50% mais e entrega 10 produtos, por que isso? tem bem menos caçambas do que caminhões na area dos caminhoneiros.

4) Petroleiro:
- Melhorar os ganhos somente a entregas a outras cidades, para evitar abuso de entregas de 30s ao posto de fort carson.
- A quantidade de gas entregue e boa, deveria ser mantida.
- Criar evento para postos que estão com niveis muito baixos de gasolina, valendo dinheiro extra.

5) Advogado:
- Criar valores fixos de acordo com o quanto procurado o cliente era, atualmente você pode simplesmente soltar um serial killer por 1$.
...+ O valor começaria em 250$ (1*), 500$ (2*) , 1.500$ (3*), 2.000$ (4*), 2.500$ (5*) e 3.000$ (6*).
...+ Advogados podem remover niveis de procurados (a cada 1 minuto) por 25% ~ 50% (valor seria definido pelo que acharem melhor) a mais do valor que a pessoa pagaria para ser solta
...+ O valor sempre é retirado automaticamente de sua conta.

6) Barman e entregador de pizza:
- Ambas as profissões deveriam ter pegar seus produtos para venda, não retirar de lugar algum.
...+ Elas poderiam pegar os produtos de graça, vender pelo preço da propria loja e receber 2x do dinheiro cobrado.
...+ Você não poderia consumir o proprio produto, obviamente
...+ Teria um limite de quantos produtos você pode carregar antes de ter que pegar mais.

7) Caçador e Pescador :
* Caçador :
- Fazer o evento de caça automatico, com chances de pegar diferentes tipos de animais com diferentes preços
...+ Deveria ter um comando para parar de caçar, atualmente é bem confuso na primeira vez que você pega a profissão.
...+ você continuaria perdendo sua caça caso não digite tal comando para parar.
- Entre 10s ~ 20s você pegaria uma caça, como o minerador funciona atualmente.
- A o pegar uma arara (que deveria ter chance de 5% por caçada) você poderia escolher o que fazer com ela :
...+ Vende-la para um petshop legal : Valor normal pelo tamanho porem sem preocupações com a policia.
...+ Vende-la na area das drogas : Valor aumentado em 50%~75% porem você ganha de brinde 2 estrelas por arara.
* Pescador :
- Fazer o evento de pesca por tempo (provavelmente igual ao de caça)
...+ Você ganharia o dinheiro de acordo com quantos KG de peixe você pegou
...+ Os peixes pescados poderiam vir de diverços pesos, logicamente os mais pesados teriam chances menores de aparecer
- Evento raro em que você pega um peixe absurdamente mais pesado que os outros que requer que você va na area de venda imediatamente (5% por pesca)
- O comando para parar de pescar, obviamente.
- Criar mais areas de pescas e colocar barcos proximos o spawn da profissão.

8 ) Gari:

- O conjunto de localização da profissão, localização dos entulhos, falta de ajuda na localização dos detritos e principalmente quando você ganha faz a profissão incrivelmente desencorajadora para novos jogadores.
...+ Caso possivel, melhorar a localização do spawn da profissão de gari, qualquer lugar nas redondesas de LS seria o recomendado, já que 80% dos detritos estão em LS.
...+ A localização dos entulhos atualmente é extremamente dificil, um entulho num raio de 500M pode significar varios minutos de procura que podem não valer a pena pelo entulho ja ter disaparecido, os garis deveriam ter a habilidade de ver entulhos no mapa num raio pre-determinado (entre 300M ~ 500M)
...+ Caso possivel, diferenciar os valores dos entulhos, por exemplo, entulho de veiculos poderiam ser entre 5% a 10% do valor de compra do carro, e o valor para corpos aleatoriamente entre 200$ e 500$, pessoas que se suicidaram não dropariam corpos, para evitar abusos.

9) Mecanico:

- A profissão hoje em dia só tem uma função, ser abusiva. Os unicos mecanicos que encontrei eram sempre no mesmo padrão, 2 pessoas em uma moto ou carro matando e usando o mecanico para consertar o carro indefinitivamente.
...+ Para fazer a profissão mais "atrativa" do que abusiva, impor certos limites para consertar um veiculo e cobrar pelo mesmo.
...+ O quanto que custara para consertar o veiculo dependeram do estado do mesmo, variando entre 1% até 10% do valor de compra do veiculo, o mecanico recebera o dobro do valor cobrado (2% a 20%)
...+ Agora um meio para remover a parte abusiva da profissão, o mecanico devera estar fora do veiculo para consertar o mesmo.

10) Instrutor de direção :

- Cobrar o mesmo valor da loja automaticamente na venda de habilitações, o cliente, obviamente , teria como /aceitar ou /recusar .
...+ BUGFIX: Ao perder a carteira, atualmente, você fica salvo como 5/5 nas multas, então mesmo comprando outra carteira, na primeira aventura a 150km/h pelas estradas você perde sua carteira e fica procurado.
...+ Solução: Ou faça o sistema automaticamente resetar suas multas apos perder a carteira, ou faça o individuo pagar as multas de transito na loterica para retirar os aviso na carteira, você só deveria poder tirar outra carteira apos pagar suas multas.

11) Minerador :

- A profissão mais incerta do servidor, você pode milagrosamente ir de pobre a dono de casa propria nos primeiros 30 minutos no servidor ,ou ir de pobre a morto em 1 minuto e depois de 30 minutos sair absolutamente miseravel de lá, a escolha depende do quanto de sorte você tem, minha ideia é fazer a profissão mais segura caso você decida investir nela.
...+ Criar items caros que ajudem na mineração e o tempo que você pode ficar minerando antes de virar um frango de padaria.
......+ Equipamentos de mineração : Aumentariam suas chances de achar os tão desejados minerios, custando 10k, 25k, 50k e 100k.
......+ Equipamentos de segurança : Diminuiriam o quanto de dano você recebe enquanto minera em 25%, 50%, 75% e 100%
...+ O preço de ambos os equipamentos seria o mesmo, e obviamente separados, então caso você queira explorar ao maximo a mineração e faturar com mais segurança, você teria de desembolsar 200.000$.
- Cara o lanche da lanchonete na mineradora é ruim ;-;


\/===Aviso! Post polemico!===\/

- Profissões ilegais te deixam invisiveis para todos menos as outras pessoas que tambem estão trabalhando na ilegalidade, atualmente o policiais podem simplesmente colocar o gps para procurar você e não ha nada que você possa fazer contra as algemas magicas que te prendem a 180km/h.
- Pessoas normais que cometeram crimes continuariam sendo visiveis e rastreaveis no mapa. obviamente..
...+ Os criminosos são invisiveis apenas no minimapa, obviamente.

1) Assaltante:

- Você pode roubar veiculos de cargas de outras profissões SE elas já estiverem carregadas.
...+ Veiculos roubaveis seriam carros-fortes, caminhões e etc, qualquer coisa que precise levar uma carga de um ponto a outro.
...+ você e todas as pessoas que tiverem a mesma profissão e ajudaram no crime recebem o pagamento tambem (e estrelas, quem não gosta de estrelas?)
......+ Os "companheiros" deveram estar no mesmo veiculo que você, obviamente roubar caminhões de 2 portas vão valer muito mais que carros-fortes de 4 portas.
...+ Pagamentos altos, em torno de 3.000$ por carro-forte e 5.000$ por caminhão, com direito a tão amada estrela de procurado por roubo.
...+ Os veiculos roubados deveram ser entregues a area das drogas

2) Traficante:

- BUGFIX : Ficar drogado te deixa absolutamente cego em vez de deixar com a visão das arvores balançando e o ceu passando rapidamente.
- Poder ficar drogado utilizando apenas um tipo de droga, no momento você precisa usar varias de cada.
...+ Receber por unidade de droga vendida, provavelmente 200$ ~ 300$ por unidade vendida.

editarei quando tiver mais niveis para pegar outras profissões ou se alguem dizer como é atualmente trabalhar na profissão X ou Y.



Última edição por [Herman] em 7/7/2014, 15:05, editado 4 vez(es)

GiovanniiGG

avatar



MigueL escreveu:Tópico bem elaborado, parabéns!
+UP



Facebook
Twitter                                       
Youtube
[COP]:

http://giovanniigg.blogspot.com

Thurss




Deve ser uma criança esse Fresh, da para ver só pela imagem de perfil,pelo jeito de falar, e pela assinatura..

[Herman]

avatar



Fernando escreveu:Mas pera aí, caçador tem o sistema diferente de todas as outras, você tem que atirar nos cervos no mapa apenas.

Quando tentei a profissão não consegui vender a caça nenhuma vez, lol.

Toda hora que não tinha mais cervos eu saia e falava que eu abandonei a caça e depois fui na area de venda e falou que eu não tinha caça, tem que explicar melhor como as profs funcionam.

Fernando

avatar


Ah sim, verdade, o /Profissao de caçador estava desatualizado por algum motivo... Enfim, na próxima atualização estará normalmente com as instruções corretas.
Em relação ao restante das ideias, estou mexendo aos poucos, e analisando oque pode realmente ajudar.



Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.


http://www.tssabr.org

[Herman]

avatar



Fernando escreveu:Ah sim, verdade, o /Profissao de caçador estava desatualizado por algum motivo... Enfim, na próxima atualização estará normalmente com as instruções corretas.
Em relação ao restante das ideias, estou mexendo aos poucos, e analisando oque pode realmente ajudar.

A descrição da prof de pescador tambem contem erros, principalmente na descrição, vou continuar editando meu post e ver algo que pode ajudar realmente as profs

ScorpioN_dG

avatar



+UP em Parabens



Fresh

avatar



Oq eu falei herman foi que se aumentar a grana nos postos outras profissões vão ficar como petroleiro está hj,antigamente geral só trampava com ela e caminhoneiro ai chegou novas profs que pagava mais e ficou inutilizadas,ai eu te pergunto oq vai acontecer se geral começar a utilizar somente petroleiro por da mais ? ai dps vão criar topico falando a mesma coisa que vc ! Thurss sabe oq a criança aki tem a dizer ? Vai tomar no seu cu eu digito, coloco foto e assinatura do jeito que eu quiser blz ? Se ta achando ruim fica na tua que tu n vai mudar meu jeito retardo do caralho vlw flws



Convidado


Convidado
+ UP TEM QUE REBALANCEAR OS PNEUS E PROFISSOES MESMO


Lééo♫

avatar



+UP #QUEREMOSGASOLINA E MERCADORIA KKKKKK



+18
Spoiler:

zoh

avatar



Fresh escreveu:Oq eu falei herman foi que se aumentar a grana nos postos outras profissões vão ficar como petroleiro está hj


Não vão se nossas ideias forem aprovadas. Dê uma lida no meu tópico e opine também!

http://tssabrasil.forumeiros.com/t4243-ideia-habitos-e-economia





Campeões Brasileiros de SA:MP em 2012

iGamming_

avatar



+UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP ótima idéia cara parabéns.




[Herman]

avatar



Fresh escreveu:Oq eu falei herman foi que se aumentar a grana nos postos outras profissões vão ficar como petroleiro está hj,antigamente geral só trampava com ela e caminhoneiro ai chegou novas profs que pagava mais e ficou inutilizadas,ai eu te pergunto oq vai acontecer se geral começar a utilizar somente petroleiro por da mais ? ai dps vão criar topico falando a mesma coisa que vc ! Thurss sabe oq a criança aki tem a dizer ? Vai tomar no seu cu eu digito, coloco foto e assinatura do jeito que eu quiser  blz ? Se ta achando ruim fica na tua que tu n vai mudar meu jeito retardo do caralho vlw flws

Que "outras" profissões você fala, como se hoje em dia tivesse "outras" profissões, todas as profissões são obscurecidas pelo ganho seguro,rapido e facil do motorista de CF, me fala que profs de inicio de jogo é mais segura pra se construir riquesas "do nada" do que motorista de cf.

Kratos♪ escreveu:+ UP TEM QUE REBALANCEAR OS PNEUS E PROFISSOES MESMO



GG TSSA, pneis nerfados demais



EDIT: Nando, mude o meio que a profissão de caçador funciona, é tão ridiculo que ela seja profissão de level 0 que chega a ser engraçado, você "supostamente" deveria estar tecando uns cervos, e ai você lembra que as armas são liberadas só no level 10..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum