TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Idéia] Empty [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 5/7/2014, 23:20

Jack

Jack


[Idéia] OQp91MS
Bom primeiramente boa noite!

Minha idéia é à seguinte, antigamente pra colocar aquelas maquinas de Refrigerante em casas, empresas ou em outros locais custava R$5,00 no ShoppingTSSA, séria uma boa se voltassem, era légal eu mesmo ia comprar umas pra colocar lá na minha House, e outros também que iam se interessar, já agora ao passar dos anos poderia voltar por R$10,00.

+UP -UP

Pra quem não sabe ás maquinas podem restaurar o Life do jogador.

2[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 5/7/2014, 23:42

ScorpioN_dG

ScorpioN_dG


[Idéia] BAuVMgt
+UP

3[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 5/7/2014, 23:56

zoh

zoh


[Idéia] RHSoT2V
Poderia dar uma explicação mais ampla do porquê de voltar necessariamente nesse valor?
+UP

4[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 00:14

Jack

Jack


[Idéia] OQp91MS
Porquê antigamente custava R$5,00 Então isso foi anos atrás, atualmente poderia vim com R$10,00 para não vim mais cara, R$10,00 Eu e outro jogadores achamos um preço bom, para este objeto. Enfim só é uma opinião quem decide são os donos.

5[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 00:16

MigueL

MigueL

[Idéia] 6foMdFU
Legal  Very Happy 

6[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 00:30

zoh

zoh


[Idéia] RHSoT2V
Jack escreveu:Porquê antigamente custava R$5,00 Então isso foi anos atrás, atualmente poderia vim com R$10,00 para não vim mais cara, R$10,00 Eu e outro jogadores achamos um preço bom, para este objeto. Enfim só é uma opinião quem decide são os donos.

Eu particularmente acho esse valor um absurdo. Primeiro porque estamos falando em Dilma$ e, é apenas um objeto num jogo que restaura o +HP+ como tantos outros que existem no mapa. Vale acrescentar também que, mais uma vez reforçando a ideia de que as profissões estão desvalorizadas/esquecidas, isso iria interferir de alguma maneira no trabalho de paramédicos.

Mas é sua ideia e eu o respeito. Como você disse, sua opinião. E esta é a minha!

7[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 00:47

Jack

Jack


[Idéia] OQp91MS
Profissões são para serem utilizadas, se não querem o problema é de vocês se tiver algo em mente sobre profissões para facilitar o lucro ou o trabalho só é postar que será analisada pelos donos, Como tinha dito quem decide não sou eu, e nem você que eu saibá é os donos, então vamos esperar à resposta deles, Se volta. Quanto custará Se fica R$5,00 ou vai pra R$10,00 Enfim..

8[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 00:58

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[Idéia] 6foMdFU
Acho desnecessário rs

+ up

9[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 01:05

[Herman]

[Herman]


[Idéia] BAuVMgt
Se quer algo melhor, talvez fosse bom pensar em ideias de utilidade publica, já que pessoas normais ou não tem sua propria renda (a.k.a recebem dinheiros dos parentes), ou tem coisas mais importantes para pagar.

10[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 01:14

Jack

Jack


[Idéia] OQp91MS
elri Piru, Herman cada um com sua opinião Smile !

11[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 01:21

zoh

zoh


[Idéia] RHSoT2V
Jack escreveu:se não querem o problema é de vocês

Notável seu descontrole e impaciência Jack. Eu disse que respeito sua ideia e estava apenas opinando. Você parece não falar coisa com coisa, porque em momento algum disse que sou eu quem decido as coisas aqui. E, é lógico que as profissões são para ser utilizadas, você quem me interpretou mal. E mais, estou sim tentando melhorar a jogabilidade.

https://tssabrasil.forumeiros.com/t4243-ideia-habitos-e-economia

https://tssabrasil.forumeiros.com/t4234-ideia-rebalanceamento-das-profissoes

Fique à vontade para opinar em um desses tópicos. Qualquer critica e complementos são muito bem-vindos!

A parte citada acima interpreto como ignorância e preconceito a mim e ao meu amigo [Herman], até porque, ele nem havia postado neste tópico.



Última edição por zoh em 6/7/2014, 01:36, editado 1 vez(es)

12[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 01:36

Jack

Jack


[Idéia] OQp91MS
" se não querem o problema é de vocês" Quer que eu trate assim mano? "Se vocês não quiserem pode sentar relaxar que vamos resolver isso jajá." Ah mano eu falo direto oque eu penso, desculpe se me interpretou mal.

E seu amigo postou sim só olhar.

13[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 01:42

zoh

zoh


[Idéia] RHSoT2V
Jack escreveu:E seu amigo postou sim só olhar.

zoh escreveu:até porque, ele nem HAVIA postado neste tópico.

14[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 01:46

Jack

Jack


[Idéia] OQp91MS
Tá cara, não vou discutir com você se quiser dialogar sobre isso me adicione skype Sub_zero_tssa Minha idéia é essa.

15[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 11:18

infinityNTC

infinityNTC


[Idéia] Kr8uZNx
Jack escreveu:Bom primeiramente boa noite!

Minha idéia é à seguinte, antigamente pra colocar aquelas maquinas de Refrigerante em casas, empresas ou em outros locais custava R$5,00 no ShoppingTSSA, séria uma boa se voltassem, era légal eu mesmo ia comprar umas pra colocar lá na minha House, e outros também que iam se interessar, já agora ao passar dos anos poderia voltar por R$10,00.

+UP -UP

Pra quem não sabe ás maquinas podem restaurar o Life do jogador.


Realmente isso é muito útil e necessário, aliás, eu vou pagar 10R$ por mês pra poder encher a vida na minha casa do servidor, você é um gênio!



zoh escreveu:
Jack escreveu:Porquê antigamente custava R$5,00 Então isso foi anos atrás, atualmente poderia vim com R$10,00 para não vim mais cara, R$10,00 Eu e outro jogadores achamos um preço bom, para este objeto. Enfim só é uma opinião quem decide são os donos.

Eu particularmente acho esse valor um absurdo. Primeiro porque estamos falando em Dilma$ e, é apenas um objeto num jogo que restaura o +HP+ como tantos outros que existem no mapa. Vale acrescentar também que, mais uma vez reforçando a ideia de que as profissões estão desvalorizadas/esquecidas, isso iria interferir de alguma maneira no trabalho de paramédicos.

Mas é sua ideia e eu o respeito. Como você disse, sua opinião. E esta é a minha!

Os paramédicos nunca foram utilizados corretamente, única época foi durante a mineração, e após a proibição se tornou uma profissão esquecida novamente.

16[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 13:18

[ER]Diegoo_



[Idéia] RHSoT2V
infinity das ideia ai manja adn

17[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 13:41

Jack

Jack


[Idéia] OQp91MS
Verdade, não sei porquê proibiram.

18[Idéia] Empty Re: [Idéia]
[Idéia] I_icon_minipost 6/7/2014, 14:14

Zachary

Zachary


[Idéia] RHSoT2V
+UP

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos