TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] Jonatha_Sutter_dG Empty [BAN] Jonatha_Sutter_dG
[BAN] Jonatha_Sutter_dG I_icon_minipost 12/7/2014, 06:24

gaiiatoso

gaiiatoso


[BAN] Jonatha_Sutter_dG HQBBG8a
Nick: Jonatha_Sutter_dG
IP: 201.4.201.202
Administrador: [TSSA]-Gabriel , YasminN
Servidor: ....



Motivo: ai galera ontem fui banindo por yasminn . pq o gabriel fes a cabeça dela dizendo q eu tinha enganado a staff e usar teleporte ja mais eu iria usar pq teleporte e coisa pra nb. q nao e verdade . mais blz . dai fui banido por 4 horas . entao fui dormi acordei agora as 6 da manha e tinha mais 10 horas de banido uq devo fazer depois dero mais 5 hora fico no caso 10 horas mais nao tirie a print dos outros 5 horas de ban?. outra acho q ta bug o ban cadeia pq quando fico afk ou saiu do sv o tempo para de cont.. e quando entro ainda to banido Sad ai ja fica tempo !!!
Screenshots: http://tinypic.com/view.php?pic=qovshw&s=8#.U8GWwnJdVXM

https://2img.net/h/oi59.tinypic.com/14pw1t.png[/IMG]
Comentário: rsrsrs

2[BAN] Jonatha_Sutter_dG Empty Re: [BAN] Jonatha_Sutter_dG
[BAN] Jonatha_Sutter_dG I_icon_minipost 12/7/2014, 08:33

gaiiatoso

gaiiatoso


[BAN] Jonatha_Sutter_dG HQBBG8a
pow nao tem um admin q possa responde meu tópico

3[BAN] Jonatha_Sutter_dG Empty Re: [BAN] Jonatha_Sutter_dG
[BAN] Jonatha_Sutter_dG I_icon_minipost 12/7/2014, 08:39

gaiiatoso

gaiiatoso


[BAN] Jonatha_Sutter_dG HQBBG8a
o gabriel deixa de querer te tanto direito . a yasmin baniu o avatar nao a conta agora tu q bani a conta por mais um dia sem motivo . vo fala com nandoy yasmin e pai pra ver uq eles tem a dizer

4[BAN] Jonatha_Sutter_dG Empty Re: [BAN] Jonatha_Sutter_dG
[BAN] Jonatha_Sutter_dG I_icon_minipost 12/7/2014, 08:52

Gabriel

Gabriel


[BAN] Jonatha_Sutter_dG 7YcxNR1
Sua tag te descreve, ninguém aqui nasceu ontem, tu já voltou de fake 2x após os 2 bans que levou, 1 meu e outro da Yasmiin, Nando e ela vai ficar feliz em saber disso.

5[BAN] Jonatha_Sutter_dG Empty Re: [BAN] Jonatha_Sutter_dG
[BAN] Jonatha_Sutter_dG I_icon_minipost 12/7/2014, 08:58

gaiiatoso

gaiiatoso


[BAN] Jonatha_Sutter_dG HQBBG8a
mano ela baniu o avatar nao a conta si fosse a conta . seria setado ela mais nao so foi o avata nao q dizer q nao posa criar outro . agora eu so quero uma coisa detu uma resposta so . uq vc q de mim e uq eu fis pra tu te tanta raiva de mim . eu e tu ja bateu de frente e tudo . tu inveto uma historia pra yasmin falando q eu tava tentado enganar a staff coisa q nao fis uq ouvi eu ja falei pro igor ele sabe de tudo . agora tu fica nessa mano de querer mim prejudicar . eu so nao procuro outro sv pq so tem esse de bom . e ja to com lvl a cima de 200 nao valeria a pena procurar outro sv . si eu ti fis algo mim desculpe mais deixa em pais jogando na boa !!! so isso q ti peso . euq vc e da staff pode ate ter moral mais nao quera ser uq vc nao e mano abraço !!!!

6[BAN] Jonatha_Sutter_dG Empty Re: [BAN] Jonatha_Sutter_dG
[BAN] Jonatha_Sutter_dG I_icon_minipost 12/7/2014, 09:22

gaiiatoso

gaiiatoso


[BAN] Jonatha_Sutter_dG HQBBG8a
to esperando a resposta mano . uq vc q de mim ?????????

7[BAN] Jonatha_Sutter_dG Empty Re: [BAN] Jonatha_Sutter_dG
[BAN] Jonatha_Sutter_dG I_icon_minipost 12/7/2014, 10:07

gaiiatoso

gaiiatoso


[BAN] Jonatha_Sutter_dG HQBBG8a
eaw gabriel tu vai tira o bani q tu deu de novo sem motivo. tu vai responde ????

8[BAN] Jonatha_Sutter_dG Empty Re: [BAN] Jonatha_Sutter_dG
[BAN] Jonatha_Sutter_dG I_icon_minipost 12/7/2014, 10:31

Gabriel

Gabriel


[BAN] Jonatha_Sutter_dG 7YcxNR1
Volte no dia do teu desban, encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos