TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Off-line e On-line Empty Off-line e On-line
Off-line e On-line I_icon_minipost 12/7/2014, 17:55

Zachary

Zachary


Off-line e On-line RHSoT2V
Olá boa noite, eu tenho um probleminha com meu gta, e queria que vocês me ajudassem a resolver o problema da mesma, Bom o problema é o seguinte, Toda vez que eu tento instalar algum mod no meu gta san andreas o mod não pega, por exemplo, você instala um mod de carro/arma, tanto faz. aí o mod pega normalmente no seu gta, ele pega com o gta off-line, e com o gta on-line, só que o meu é totalmente diferente, o meu é tipo, eu instalo um mod no meu gta, mais qualquer mod, da certo o mod pega, só que quando eu entro no gta off-line o mod tá la pegando de boa, não da erro algum, agora quando eu entro no samp, é como eu não tivesse instalo nenhuma arma/carros, no gta san andres , e tipo todos os mods que eu instalo no meu gta só pega no meu gta off-line, e não pega no samp... e eu já útilizei o gta mod installer,Alci's IMG Editor 1.5...GGM e nenhum pegou! obs: eu soube instalar perfeitamente, só que no meu samp não pegou, e eu já instalei o gta san andreas e o samp, várias e várias vezes, e sempre dava o mesmo erro... se alguém sabe resolver esse problema, por favor me ajude? Agradeço desde agora. e obrigado pela sua atenção..


Se for falar merda nem comenta, por favor.

2Off-line e On-line Empty Re: Off-line e On-line
Off-line e On-line I_icon_minipost 12/7/2014, 23:22

Jack

Jack


Off-line e On-line OQp91MS
Clica com o botão direito do mouse e vá em propiedades, Logo depois clique em Compatibilidades
Desmarca Á 1° E à ultima caixa dás opções, o resto pode deixar como tá, aperte Ok, e ver se vai pegar.

3Off-line e On-line Empty Re: Off-line e On-line
Off-line e On-line I_icon_minipost 13/7/2014, 20:02

Zachary

Zachary


Off-line e On-line RHSoT2V
Não funcionou, Sad mesmo assim obrigado. se alguém souber como resolver o problema do memso, comenta ae por favor, vai tá ajudando muito!

4Off-line e On-line Empty Re: Off-line e On-line
Off-line e On-line I_icon_minipost 14/7/2014, 09:21

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

Off-line e On-line 6foMdFU
tenso

5Off-line e On-line Empty Re: Off-line e On-line
Off-line e On-line I_icon_minipost 14/7/2014, 11:40

iGamming_

iGamming_


Off-line e On-line 7YcxNR1
Baixa e instala o gta de outro site

6Off-line e On-line Empty Re: Off-line e On-line
Off-line e On-line I_icon_minipost 14/7/2014, 12:36

Zachary

Zachary


Off-line e On-line RHSoT2V
Qual site você me recomenda?
e você baixou o seu pelo utorrente?

7Off-line e On-line Empty Re: Off-line e On-line
Off-line e On-line I_icon_minipost 14/7/2014, 13:32

Zachary

Zachary


Off-line e On-line RHSoT2V
Depois de 3 anos sem usar mod's no gta san andreas, pela primeira vez consegui Very Happy .. Pode encerra o tópico, adm/guardiões/corregedores. '---' e obrigado a todos que ajudaram..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos