TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] [COP]Z1K4 Empty [BAN] [COP]Z1K4
[BAN] [COP]Z1K4 I_icon_minipost 13/7/2014, 10:50

deivisson

deivisson


[BAN] [COP]Z1K4 RHSoT2V
Nick: [COP]Z1K4
IP: 177.99.58.59
Administrador: [LSPD]Barbosa7
Servidor: CV



Motivo: Xinguei..
Screenshots: https://imgur.com/8bsEQHj
Comentário: O policial ai citado acima Me algemou e ficou la na minha frente tirando a maior onda me vendo algemado ai eu falei assim me prende logo fdp ele pegou achou como ofensa e me baniu e eu so falei me prende logo fdp pq ele ficou de abuser contra mim ao inves de me prender logo nao ficou de abuser olhando eu la travado algmeado o print mostra isso >.. Quero meu desban fui banido por um inresponsavel...

2[BAN] [COP]Z1K4 Empty Re: [BAN] [COP]Z1K4
[BAN] [COP]Z1K4 I_icon_minipost 13/7/2014, 10:57

Barbosa7

Barbosa7


[BAN] [COP]Z1K4 BAuVMgt
Eu algemei com motivo procurado, porém já havia feito 1 prisão antes, então eu deveria esperar 2 minutos. Eu falei pra você esperar 2mins e você começou a se irritar e me ofendeu.
A punição será de 3 dias banidos, como mostra abaixo:
''Ofensa a um membro da administração: -10% dos levels e saldo e de 3 a 5 dias banido. (mesmo que seja por /f ou /pm)''
ADM ou Guardião, pode encerrar esse tópico já.
Volte dia 16/07 para pedir o desban.

3[BAN] [COP]Z1K4 Empty Re: [BAN] [COP]Z1K4
[BAN] [COP]Z1K4 I_icon_minipost 13/7/2014, 11:00

deivisson

deivisson


[BAN] [COP]Z1K4 RHSoT2V
Nao mao isso esta errado eu nao tenho culpa se vc tinha prendido 1 mlk eu nao tenho obrigaçao de esperar nada so queria jogar ai vc vem e faz isso né vc sabe q vc ta errado ai dps ficou la tentando jogar a minha moto na agua e eu la parado como se nao ja tivesse passado 2 mins eu sou abestalhado e quero desban viu.. hj pfv

4[BAN] [COP]Z1K4 Empty Re: [BAN] [COP]Z1K4
[BAN] [COP]Z1K4 I_icon_minipost 13/7/2014, 11:08

deivisson

deivisson


[BAN] [COP]Z1K4 RHSoT2V
e alem disso eu so falei prende fdp ai dps vc perguntou assim quem e fdp eu fiquei calado man me desban ai e eu nem sabia q vc era um corregedor vei ,,,

5[BAN] [COP]Z1K4 Empty Re: [BAN] [COP]Z1K4
[BAN] [COP]Z1K4 I_icon_minipost 13/7/2014, 11:09

Barbosa7

Barbosa7


[BAN] [COP]Z1K4 BAuVMgt
Você estava tentando fugir toda hora que o tempo do /algemar acabava, então tentei jogar sua moto no rio.
''quero meu desban hoje/ eu só queria jogar'' - Eu também quero muita coisa cara... mas nem por isso saio xingando meio mundo pra conseguir. Se você não quer ser preso, basta nao estar procurado, simples.
Não vou discutir. Boa tarde.

6[BAN] [COP]Z1K4 Empty Re: [BAN] [COP]Z1K4
[BAN] [COP]Z1K4 I_icon_minipost 13/7/2014, 11:12

deivisson

deivisson


[BAN] [COP]Z1K4 RHSoT2V
sim man agora vc me baniu vai ter q dar 1 bom motivo pq o meu eu to dando vc foi errado tbm porq vc algemou eu e dps ficou la brincando e eu la parado so olhando algemado isso ta serto ta errado vei tinha q prender logo ai eu me exaltei e falei prende fdp e eu nao sabia q vc era corregedor eu falei prende fdp ai vc perguntou dps quem e fdp a print mostra eu fiquei calado nao citei nomes e vc vai e me dar ban ta errado viu tiuzin nao e assim n vú...

7[BAN] [COP]Z1K4 Empty Re: [BAN] [COP]Z1K4
[BAN] [COP]Z1K4 I_icon_minipost 13/7/2014, 12:11

MigueL

MigueL

[BAN] [COP]Z1K4 6foMdFU
Jogador desbanido sem nem uma punição, e será alertado.
Pode logar.
-
Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos