TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Player Admitindo ter conta fake
em 18/7/2014, 12:25

Thurss

http://i.imgur.com/05sYnE5.jpg

Última edição por Thurss em 18/7/2014, 12:55, editado 1 vez(es)

Michael

Engraçadão tu em cara, quer um balão?

[ER]Guilherme

kkkkkkk

quem você escolhe para perto de você, revela seu caráter.

Thurss

foi mals ae link errado, agora corrigi

Daniel

Eu dei a conta ao Igor em 2013, nessa época não tinha essa regra, na MINHA, opnião não está certo tomar ban,restete,aviso pois na época não tinha essa regra, mais quem for resolver o caso, pode fala que irei aceitar.

Luc4s_

Olá, boa tarde! Bom vamos lá, o player está sendo acusado de ter contas fake... E ao meu ponto de vista ele não tem 2, ele apenas disse que deu uma conta para o IGOR(Guardião) porque estava parando, voltou, porém tem sua conta. Então não é considerado ''FAKE'' já que o mesmo utiliza apenas 1 conta. Assim como todos os players! Não vejo necessidade de deixar o tópico aberto. Caso algum administrador queira se pronunciar sobre o caso fazer o favor de falar abaixo.

Encerrado.

ynMths

Ressaltando que só é proibido ter conta fake quando se tem CASA, EMPRESA, SET, SE ou BALÃO na conta. Se não tiver um destes itens, pode utiliza-la. (Se fizer merda na conta fake e for alertado/banido, o mesmo acontecerá com a conta real)

A venda/troca de contas é completamente proibida, independente dos itens, leveis ou saldo que a mesma tiver.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: