TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thurss



Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) RHSoT2V
Corregedor Lucas, me deu aviso por que matei o BFF dele Badalack/Amy (queria trocar de sexo, mas mae n dexava entao trocou no server só)

Deu aviso que matei hp, mas matei fora
ai vai as prints

https://imgur.com/rRyFoFq,azHXkZT

Luc4s_

Luc4s_

Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) 6foMdFU
Olá, boa tarde! Bom meu caro jovem, eu não sei de onde vocês tiram essa de ''BFF'' viu, porém vamos aos fatos. Você matou o player ali na calçada do hospital, e como eu já vi em outros casos principalmente um em que o Administrador ''Miguel'' alertou um player pelo mesmo motivo, e ele disse: Cabe ao Administrador/Guardião entender se foi ou não. Ou seja fica a critério de cada STAFF! Não vem aqui dizer que estou errado, porque alertei você e seu amiguinho Edygar que por sinal estão só fazendo merda no server. Bom aguarde um superior meu que possa lhe dizer algo! Passar bem..

Thurss



Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) RHSoT2V
Passe bem você tambem amigo, cade as merdas que eu e edygar estamos fazendo?

Luc4s_

Luc4s_

Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) 6foMdFU
Aqui no fórum sobre você não tem nada mais lá no server adora está batendo boca né? Sobre o Edygar basta pedir pra ele digita /ma só agora neste instante que logue já dei 2 alertas nele de denuncias aqui no fórum! Abraços.

Thurss



Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) RHSoT2V
Interessante, e porque você não deu um alerta por Ofensa? Falar é facil, amigo, quero ver provar ^^

Luc4s_

Luc4s_

Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) 6foMdFU
Com certeza, mas não tem só eu on no server né, man kkkkkkk. Não preciso provar nada pra você, até mesmo porque o que está em questão é você dizendo que eu errei em lhe alerta.. Aguarda ae!

Thurss



Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) RHSoT2V
Beleza, e porque você não deu alerta para os ofensas do badallack ? Levando tudo pelo lado pessoal ?

Amy

Amy


Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) RHSoT2V
Ofensas? Poste print ''das minhas ofensas'' não muda de assunto, tu me matou bem aqui.

  Creio que aqui ainda seja ''DM HP''

 Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) 30ib57c

Welinton

Welinton


Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) BAuVMgt
O aviso foi dado corretamente e não será retirado.

Encerrado.

Thurss



Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) RHSoT2V
Guardião agora é superior a corregedor ?

Luc4s_

Luc4s_

Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) 6foMdFU
Quem ele ofendeu? Não levo nada pro lado pessoal, cara entenda isso não sou nenhum hipócrita pra tá fazendo vontade de A ou B, faço apenas o que é preciso para manter a ordem no server..

Thurss



Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) RHSoT2V
Amy escreveu:Ofensas? Poste print ''das minhas ofensas'' não muda de assunto, tu me matou bem aqui.

  Creio que aqui ainda seja ''DM HP''

 Alertando por motivos pessoais (NANDO OU YASMIN) 30ib57c


E esse saco de carne ali??

Olha o print ai, tentando enganar staff fera?

https://i.imgur.com/rRyFoFq.jpg

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos