TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lééo♫

Boa Noite TSSA Bom como eu vi um novato no Servidor ele criou sua gc de Race e tals ele me surpriendeu Muito com a Atitude Dele de Ser Humilde e Educado , Então Resolvi Presentia-lo como uma Boa Vinda ao Servidor TSSA!

Entao Resolvi Dar Uma Casa no Valor de 130k + um Veiculo Casa Bullet Valor De 115k !

Vejao o Momento do Nosso Novato Humilde! A Felicidade do Garoto!
Lembreçe Pessoal Sejao mais Humilde com seus Amigos e Player , nada nessa vida e Facil [TRS]Mr.Epcom Mais uma Vez Seja Bem Vindo a TSSA Lembrando meu amigo nao quero nada em Troca ok ? Bom Jogo Daki Pra Frente e boa Sorte com Sua GC !

Obs: Algumas Prints do Momento do Presente !

Print 1

Print 2

Print 3

Print 4

Print 5

Print 6

Print 7

Print 8

Print 9

Print 10

Print 11

Print 12

+18
Spoiler:

Jack

suhsuhhsue já ajudei geral tbm aí com isso, novato precisando de 30k pra comprar casa eu arrumava, hushus.

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

Lééo♫

ja gastei + de 1kk com novatos ! mais esse eu quis posta! foi mt humilde q isso mereçe mt mais !

+18
Spoiler:

Vinny_

Merece dono do sever em , namoral rsrsr Very Happy

Salve  Smile 

Lééo♫

Nao cara eu nao entendo nada de samp ! me considero sendo Player ta otimo!

+18
Spoiler:

Jack

Pode pá

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

Lééo♫

è tois jack !

+18
Spoiler:

Vermaelen

Dahora... Boa Iniciativa pra tu Mano, gostei de tu Parabéns Mesmo pela sua Humildade continue assim.

By: Van Helsing

Eu gosto de pequenos gestos, troca de olhares, sorrisos sinceros e abraços apertados.

Jack

Lééo♫ escreveu:è tois jack !

É nóis que soma.

[ST]_Sonny

Humildade prevalece

[EDG]iGamming, [EDG]Gust, [EDG]ViNNi, Irmãos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: