TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Algum administrador Master.
em 23/7/2014, 23:12

Jack

Bom como eu disse no tópico anterior estava tudo resolvido, só que o administrador Igor estava esperando um administrador master entrar O Gu tava afk, agr o Igor foi dormir aí eu quero upar sendo que não vai valer pra nada, só quero que alguém sete nick [TRIADE]Jack level 701 obgd.

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

2 Re: Algum administrador Master.
em 23/7/2014, 23:33

Jack

UP, af

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

3 Re: Algum administrador Master.
em 24/7/2014, 00:26

Jack

Ah pode encerrar vou esperar até amanhã mesmo, vou dormir.

4 Re: Algum administrador Master.
em 24/7/2014, 08:24

Fernando

Não entendi nada.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

5 Re: Algum administrador Master.
em 24/7/2014, 14:34

Jack

Ah é porquê eu queria jogar ontem porém ele já tava dormindo pra setar, então vim fórum para que algum administrador(a) master resolvesse.

Pode encerrar, obrigado.

6 Re: Algum administrador Master.
em 24/7/2014, 14:50

Vinny_

Resolvido .

-Encerrado

Salve  Smile 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: