TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zachary

Zachary


(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! RHSoT2V


Olá Fernando, boa tarde. Gostaria de saber se é permitido este tipo de mod, na [TSSA] caso seja, não irei instala-lo! Espero uma resposta. Do Fernando.. eu tenho meus motivos para perguntar isso!!! E sei muito bem quais são as regras da [TSSA] Apenas quero, que o Fernando responda essa pergunta, ‘’besta’’ !! Caso seja, e ele queira me da uma permissão, para ficar com este mod instalado em meu ‘’Computador’’ ficarei, eternamente grato!!! Eu nem iria Estragar o servidor, apenas iria ficar andando com ‘’a máquina’’ (Carro) no servidor!! E outra As armas não pegam no samp , ‘’pelo menos eu acho.. Bom, só erá isso!! Caso queira me da uma permissão. Tamo junto brow.. Caso não, estará tudo bem!!  Smile 

[ER]Guilherme

[ER]Guilherme


(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! BAuVMgt
eu já assisti essa série é foda demais, mod foda bagarai

Zachary

Zachary


(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! RHSoT2V
[ER]Guilherme escreveu:eu já assisti essa série é foda demais, mod foda bagarai
Cara, essa série é a melhor que eu assisti!! Óbvio que depois de ''Chuck'' Minha série favorita *-----* <3 HAUSHAS, Bom São fodas de mais as duas rsrs.. Bom cara, esse mod é foda pra Caralho , Queria poder usar!! :c mais só com a permissão do dono/dona

Convidado


Convidado
usar um mod que o carro voa e lança misseis? ah claro que pode cara, que besteira sua perguntar isso aqui..


(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! ASUI3ke

MigueL

MigueL

(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! 6foMdFU
Não tem como usar esse mod ai mano, o carro ate voa. kkkkkkkk
Isso da vantagem.

Fernando

Fernando

(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! 6foMdFU
Não pode.

http://www.tssabr.org

Jack

Jack


(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! OQp91MS
kkkkkkkkkkkk, Radical.

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! 6foMdFU
Kratos♪ escreveu:usar um mod que o carro voa e lança misseis? ah claro que pode cara, que besteira sua perguntar isso aqui..  


(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! ASUI3ke

Pergunta bem feita até eu fiquei em duvida kk

YasmiinN

YasmiinN

(Knight Rider)  (A nova super máquina) (KITT)  (Apenas o Fernando) Se For falar merda nem comentar, por favor!! 6foMdFU
É proibido.
Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos