TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1 [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 16:00

Jack

Relembrando a primeira mensagem :

Bom primeiramente boa tarde, mesmo não sabendo oque eu fiz, eu vim pedir desculpas, queria poder jogar na minha conta novamente, eu madruguei, amanhecir comprei coisas no shopping, e até ganhei o TS desse ano, pra ser deletada? Só queria ela de volta, falaram que deletaram pelo simples motivo que eu comprei uma conta pro meu amigo Get, mais eu comprei essa conta quando não existia essa regra, quando eu era administrador, logo depois de perder, surgiu essa regra.
Só queria que me entendesse e me dessem minha conta de volta =D
Pra jogar como sempre ;D

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

26 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 18:46

iGamming_

Jack escreveu:Obrigado há todos pelo apoio.

Kratos, quando eu comprei há conta pro Get, essa regra não existia =D Não estava em vigor, aí tentei explicar não que não entenderam, queria só minha conta de volta =D

Pra você que adora corrigir os outros, falando que pararam de estudar pra jogar GTA e pá

Há: é flexão do verbo Haver.
A: é preposição.

Esses "Obrigado todos", "comprei conta pro Get" não fez muito sentido mas ta bom.

Dexa o lek jogar na acc dele ademi

27 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 18:50

FreeStyle

ui o Gamming se revelo , mas o cara que n tem ACC deve estar a sim , mas tudo bem.

Que , que eu fui fazer.

iGamming , sua lerdeza me da calo nos olhos.

28 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 18:53

Jack

iGamming_ escreveu:
Jack escreveu:Obrigado há todos pelo apoio.

Kratos, quando eu comprei há conta pro Get, essa regra não existia =D Não estava em vigor, aí tentei explicar não que não entenderam, queria só minha conta de volta =D

Pra você que adora corrigir os outros, falando que pararam de estudar pra jogar GTA e pá

Há: é flexão do verbo Haver.
A: é preposição.

Esses "Obrigado todos", "comprei conta pro Get" não fez muito sentido mas ta bom.

Dexa o lek jogar na acc dele ademi

DEXA tá certo kkkk, Valeu =D

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

29 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 18:59

deivisson

UP+ Parceiros Vou Logo Flar Se Nao Devolver A Conta Do Meu Parça JACK.. Vai Rolar Ondas.. Não Estou Ameacando Só Estou Falando, o cara meresse que tenha a conta de volta o cara madruga o cara faz o diabo a 4 nesse server compra shopping, entaum, #MereceMaisUmaChanceJACK.

30 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 19:13

Dog_

deivisson escreveu:Vou Logo Flar Se Nao Devolver A Conta Do Meu Parça JACK.. Vai Rolar Ondas.. Não Estou Ameacando Só Estou Falando.

31 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 19:43

[GIGANTISMO]PIRULITO

mds

32 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 20:36

Jack

Dog, cê tá de prova cê Vitor, e outros pô dou mó valor de jogar, e os cara deletam minha acc ? =D

33 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 20:41

Zachary

[BPM]IGOR222[TSSA] escreveu:Libera o lek ai ele as vezes consegue ser irritante mais é um garoto bom.

Chuck Bartowski ,Sarah Walker , John Casey *-*
Zachary Levi, Yvonne Strahovski ,Adam Baldwin  
                           Laughing 

''Não Peço que comecem a gostar de mim,eu só peço um pouco de   respeito,que nada foi fácil até agora.
                                           -
Pequenos gestos fazem grandes diferenças quando se quer.

34 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 21:03

Gabriel

likeee, volta parsa

Joga PS3? adiciona PSN: bielzn11

35 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 21:12

RafadosNC

Devolve a conta do parsa jack, ele não fez nada demais, pelo que eu via ele ajudava o servidor e tals vendendo os bag's pra vocês aí, e agr fazem essa sacanagem, Devolve pro cara.

36 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 28/7/2014, 22:08

Lééo♫

+up

+18
Spoiler:

37 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 29/7/2014, 02:39

Jack

UP aí, af Yasmin não vê o tópico -.-' poxa..

38 Re: [Pedido de desculpas] Jack.
em 29/7/2014, 04:35

ynMths

Que???? O Get voltou a jogar faz quatro dias! Nos três primeiros ele estava upando uma conta, no quarto estava com uma conta level 100 (e alguma coisa), que foi dada por você. Ele mesmo confirmou! Para de meter o louco, cara.

Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: