TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] [TRIADE]Badallack Empty [BAN] [TRIADE]Badallack
[BAN] [TRIADE]Badallack I_icon_minipost 31/7/2014, 22:12

Amy

Amy


[BAN] [TRIADE]Badallack RHSoT2V
Nick: [TRIADE]Badallack
IP: 191.178.149.235
Administrador: Pirulito
Servidor: tssabr



Motivo: Tentativa de enganar à staff
Screenshots: n
Comentário: Estava em uma conta level 11, ele me perguntou pq eu não logava na minha eu menti dizendo que meu saldo tava negativo, mas em momento algum fiz transferências de nada só é vê o log, vlw, só quero o desban já até mudei o nick da outra. E eu não estava fazendo nada demais até ajudei novatos com ela, pode vê o log. Desejo ser desbanido.

2[BAN] [TRIADE]Badallack Empty Re: [BAN] [TRIADE]Badallack
[BAN] [TRIADE]Badallack I_icon_minipost 31/7/2014, 22:18

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[BAN] [TRIADE]Badallack 6foMdFU
Vc mentiu, Vc disse que estava na conta fake para trabalhar e arrumar $$ pq seu saldo estava negativo.

Uso de fakes, proporcionando lucros ou qualquer tipo de beneficio: - Contas fakes deletadas e 20% dos levels removidos e se necessário o resetamento do saldo sobre a conta original.

Ae vc fez outra coisa errada, Vc mentiu outra vez pq sua acc original Não estar negativa vc tem quase 1kk de saldo.

Tentativa de enganar a administração: -30% dos levels e de 5 a 7 dias banido.


Vou detalhar pra vc, 20 % + 30 % = 50 %


Peça desban dia 05 / 08 Caso logue de fake punição será aumentada, use esse tópico como referencia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos