TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Shop Empty [Dúvida] Shop
[Dúvida] Shop I_icon_minipost 3/8/2014, 21:06

DoRiToS



[Dúvida] Shop Kr8uZNx
Há dois pacotes do Veículos SETs, um que custa 20 reais e outro 15 reais.. qual a diferença entre eles?

Porque eu estava querendo comprar um que eu pudesse ter + de 1 veículo na garagem e um que tenha aquela comando de trazer o veículo até mim.. qual das duas opções tem isso q eu quero?
Ai eu teria que ficar renovando isso todo mês igual o VIP?

2[Dúvida] Shop Empty Re: [Dúvida] Shop
[Dúvida] Shop I_icon_minipost 3/8/2014, 21:20

Fernando

Fernando

[Dúvida] Shop 6foMdFU
SET Especial você poderá utilizar comandos especiais, tais como rebocar, tunar, colocar neon... já o SET Comum não, estará em apenas um local e todos poderão pegá-lo.

http://www.tssabr.org

3[Dúvida] Shop Empty Re: [Dúvida] Shop
[Dúvida] Shop I_icon_minipost 3/8/2014, 21:21

iGamming_

iGamming_


[Dúvida] Shop 7YcxNR1
Não, você compra o SE = Set Especial R$20,00, ele é permanente Very Happy

4[Dúvida] Shop Empty Re: [Dúvida] Shop
[Dúvida] Shop I_icon_minipost 3/8/2014, 21:54

Jack

Jack


[Dúvida] Shop OQp91MS
SET ESPECIAL: Só você pode rebocar, dá onde estiver você pode puxar trazer em sua posição, você pode negociar com um player in-game ou comprar pelo Shopping custa R$20,00, Aconselho você à comprar pelo Shopping.

SET COMUM Você pode colocar ele aonde quiser, em sua casa em sua empresa, aonde você quiser você pode setar, In-game custa 5 milhões, no Shopping R$15,00 Aconselho você à comprar pelo Shopping também.

Obs: Não precisa renovar, comprou = Já é seu, não precisa ficar pagando por mês, o vip você renova se quiser, só à base precisa ficar renovando todo o mês.

Dúvidas: http://tssabr.org/shop/

5[Dúvida] Shop Empty Re: [Dúvida] Shop
[Dúvida] Shop I_icon_minipost 3/8/2014, 23:57

MigueL

MigueL

[Dúvida] Shop 6foMdFU
Dúvida esclarecida, se tiver mais alguma crie outro tópico.
-
Encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Dúvida] SHOP
» [Dúvida]
» Duvida
» [Duvida] gif
» Duvida :/

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos