TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:34

RafadosNC

Nick: @Camilla
IP: 191.178.149.235
Administrador: Não sei
Servidor: TSSA

Motivo: CHEATER
Screenshots:

Comentário: CHEATER? kkkkkkkkkkkkkkk só quero prova do qual ''cheater'' eu usei vai falar que usei aimbot? no reload? Quero prova filhão nunca usei cheater para matar na favela. Quero prova somente isso, provas.

2 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:40

RafadosNC

Quero vê o que vão falar ai meu Deus.

3 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:41

[GIGANTISMO]PIRULITO

Ué, Como sabe que ia ser acusar do aimbot ou no reload ?

4 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:43

RafadosNC

Por quê eu sei que pessoas nb's como você acusam, você não sabe DM morreu pro novato e baniu o cara por aimbot, quero vídeo aí fi pq bani sem provas é fácil e rápido. Agora quando não aguenta ban e chora cadê as provas?

5 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:44

vitorbk10

pirulito desban eu de novo pq n /pego ta aparecendo You Are Banned From This Server

6 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:44

[GIGANTISMO]PIRULITO

O novato estava de aimbot, tenho gravado ele atirando de costas, se ele criar tópico eu posto.

E quando que vc soube DM ?

7 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:45

[GIGANTISMO]PIRULITO

vitorbk10 escreveu:pirulito desban eu de novo pq n /pego ta aparecendo You Are Banned From This Server

Para de se meter nos tópicos alheios pfv. Cria um pra vc na área correta

8 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:46

Fernando

Olá, eu que bani, quer o vídeo parsa?

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

9 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:46

RafadosNC

Miguel entrou na favela e morreu logo tbm. Pode ter sido ele que me baniu ficou sem ar e me baniu. Não sei quem foi, mas qm baniu, baniu errado e eu quero provas pq vim aqui e fechar um tópico de uma maneira infantilé fácil provar que é bom nada.

10 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:48

MigueL

Não foi eu não parsa!

# i5-2320 - GTX 770 AMP Edition - (2x4) HyperX Blu - CX 600 - HD 500 #

11 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 11:48

RafadosNC

Ah eu queria sim mas aí gravou um vídeo qualquer e vai falar que to de hacker? Me poupe quer deixar banido deixa bro, só sei que nada usei. Tu deve ter me banido pelas asneiras que eu falo no servidor. Mas deixa eu vê o vídeo aí quero vê.

12 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 12:09

ynMths

Parsa, foi o Nando que te baniu. Aguarde o vídeo! E antes de falar besteira, preste atenção nas novas regras, que entre uma delas se encontra "Caso o guardião/administrador não possuir provas, o jogador deve ser desbanido sem punições.

13 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 12:11

Fernando

Renderizando.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

14 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 12:16

RafadosNC

Sem vídeo ou não em hipótese alguma vocês vão me desbanir! Po mas queria vê o vídeo quero ver deve ser um vídeo qualquer aí vai falar tá aí o vídeo ai vai encerrar o tópico. Pronto aí ja era.

15 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 12:20

RafadosNC

ynMths escreveu:Parsa, foi o Nando que te baniu. Aguarde o vídeo! E antes de falar besteira, preste atenção nas novas regras, que entre uma delas se encontra "Caso o guardião/administrador não possuir provas, o jogador deve ser desbanido sem punições.

Sim vou esperar ele postar o vídeo e falar que eu to de hacker. aí o tópico vai ser encerrado e eu ficarei com fama de CHEATER. Mas tá foda em.

16 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 12:37

Fernando

Agora que tenho o vídeo quer sair fora? Eu em

17 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 12:42

RafadosNC

Sair fora? Só quero que o banimento seja justo, e que não seja mais 1 como os outros. Que já foram gravados e banidos. Que nem os NR'S lá, po mas deixa eu vê o vídeo vamo vê o que eu to usando ai ai

18 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 13:07

CowBoy_

vem falar de NR aqui não comedor de castanha

19 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 13:10

RafadosNC

VAI SE FUDER NITRO CONTROL DO CARALHO, FILHO DA PUTA.

20 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 13:12

[GIGANTISMO]PIRULITO

CowBoy -1 de reputação por se meter em tópicos alheios

21 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 13:23

Fernando

22 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 13:29

[GIGANTISMO]PIRULITO

atira 5 5 5 5 euri

23 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 14:32

RafadosNC

Ae bonzão olha no 28 segundos do vídeo eu puxando a tec eu tava fazendo 2-2-2 se fosse no reload nunca que eu iria errar com a sawn, e Pirulito cara você é muito noob eu tenho nojo se você desde quando tu era ExT! Eu sempre fui bom em DM não é atoa que fui TS e Elite. Agora vem grava esse vídeo que dá pra vê que não é no reload na cara, vai querer me deixar banido? é uma puta de uma sacanagem em

24 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 14:34

RafadosNC

Ah e tem mais se fosse no reload tbm eu não iria carregar a sawn, observem em 1:05 1:06 1:07 de vídeo eu estou carregando a sawn. Não tem um hacker aí não

25 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 14:35

GenesisCarlos

FI ISSO NÃO É HACKER NÃO KKKKKKKKKKKKK O MLK CARREGA A SAWN NO VIDEO DA PRA VER QUE ELE CARREGA E AINDA ERRA 2-2-2 PUXANDO A TEC DIVERSAS VEZES BANIRAM O RAFINHA OS CARA NUN AGUENTA

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: