TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fernando

A antiga página foi deletada pelo Facebook por algum motivo, e nós não fomos notificados pelo motivo.
Com isto estaremos com esta nova página, e vamos tentar repostar parte do conteúdo juntamente com o novo, com isso iremos precisar da ajuda de vocês, caso tenha interesses em postar conteúdos na página por favor nos envia uma mensagem.

Peço que curtam a nova página para continuarem recebendo os artigos postados.

www.facebook.com/ServerTSSA

* Quando a página atingir novamente as 1.000 curtidas que possuia, será feito um evento sorteando entre os membros da página uma conta level 1000 e 6 milhões em saldo.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

Jack

Vou divulgar a pagina.

As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

iGamming_

DEXA EU SER CDC DA PAG, POSTAR UNS VÍDEOS E PÁ

Zachary

Neutral 

Chuck Bartowski ,Sarah Walker , John Casey *-*
Zachary Levi, Yvonne Strahovski ,Adam Baldwin  
                           Laughing 

''Não Peço que comecem a gostar de mim,eu só peço um pouco de   respeito,que nada foi fácil até agora.
                                           -
Pequenos gestos fazem grandes diferenças quando se quer.

Vermaelen

legal, e daí ?

Eu gosto de pequenos gestos, troca de olhares, sorrisos sinceros e abraços apertados.

Alisson

vai arrumar 1000 curtidas na feira vendendo bacalhau. Aquela merda alí foi alguma parada que o brunoh arrumou para ganhar curtidas, de player tinha uns 200 no máximo. Nando roubou a página do mj ele voltou dos mortos e se vingou -q

Dog_

Alisson escreveu:vai arrumar 1000 curtidas na feira vendendo bacalhau. Aquela merda alí foi alguma parada que o brunoh arrumou para ganhar curtidas, de player tinha uns 200 no máximo. Nando roubou a página do mj ele voltou dos mortos e se vingou -q

Fernando

De qualquer forma peço que divulguem a mesma, é bastante importante o uso do facebook para divulgação de eventos, vídeos, etc.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

iGamming_

[ExT]VanHelsing escreveu:legal, e daí ?

Para de querer ser zoeiro mlk, você esta sendo um retardado

Vermaelen

iGamming_ escreveu:
[ExT]VanHelsing escreveu:legal, e daí ?

Para de querer ser zoeiro mlk, você esta sendo um retardado

Sou Retardado mesmo. Vai chora ??

Eu gosto de pequenos gestos, troca de olhares, sorrisos sinceros e abraços apertados.

[ST]_Sonny

Very Happy

[EDG]iGamming, [EDG]Gust, [EDG]ViNNi, Irmãos.

mineiro123

não tô aqui fazendo graça
me extorque por causa da minha fumaça
são burro pra caralho e querem controlar a gente
com terror psicológico da mente - MD2

Ganter_dG

Laughing 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: