TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:03

LOOST

Somente Nando podera responde essa porra.

By:[DT]Z1Z1_ Fui ban por aimbot Sendo q nem usor isso so atiro rapido meu mause e bom pra Jogo e esse pau no cu filho da puta fica reportando eu so pq sou bom em DM tnc caralho nao usor isso e nunca usei Gust me baniu e me puniu sendo q nao sou AIMBOT caralho TNC porra vai tomar no cu namoral msm nem porra qualquer coisa e Ban o Nando namoral msm velho resolver isso ae man delvover meus level e tals

LOOST

Ainda mais q o servidor fica leg as vezes ae a culpa vem pra mim? TNC porra caralho man ate meu irmao foi Ban por aimbot vo fala varias vezes Nando q nao usor isso velho falando serio msm por tomar providencias ae Nando poxa velho

Fernando

Aguarde o administrador que baniu postar as provas gravadas por ele.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

LOOST

Nando pelo amor de Deus namoral msm caralho poxar nunca usei nem usor porra ta foda TSSA viu man assim nao da msm falando serio meu leg e do lado da skins.

LOOST

ah meu irmao Neymar_Dg nao tem conta aki vo fala por ele: o msm tbm nao e aimbot o cara e meio lixo em DM e ainda e BAN por aimbot meu deus TSSA ta foda de+

[TSSA]Decoder

https://www.youtube.com/watch?v=dLZqfcxBDnc&feature=youtu.be

[LSDP]Alex

LOOST escreveu:Somente Nando podera responde essa porra.

By:[DT]Z1Z1_ Fui ban por aimbot Sendo q nem usor isso so atiro rapido meu mause e bom pra Jogo e esse pau no cu filho da puta fica reportando eu so pq sou bom em DM tnc caralho nao usor isso e nunca usei Gust me baniu e me puniu sendo q nao sou AIMBOT caralho TNC porra vai tomar no cu namoral msm nem porra qualquer coisa e Ban o Nando namoral msm velho resolver isso ae man delvover meus level e tals

Só lembrar aqui que você está me ofendendo! se controle!
( Ofensa a um membro da administração: -10% dos levels e saldo e de 3 a 5 dias banido. )

LOOST

olha direito a porra do video !

[LSDP]Alex

Dayze_dG = Neymar_dG
Video do DM!

10 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:17

LOOST

foda-se to nem ae so to aki procurando os meus direito e sendo BAN por uma coisa q nao sou !

11 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:18

LOOST

Dayze_dG = Neymar_dG Nao e Nao ele so tem uma conta so flw.

12 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:20

[GIGANTISMO]PIRULITO

Seu irmão neymar foi ban por mim , cria um tópico pra ele na área correta, pq a punição dele não é só essa não, ele ainda ta devendo 5 reais pra mim e pro igor do Shop tssa.

Go criar tópico

13 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:20

[GIGANTISMO]PIRULITO

LOOST escreveu:Dayze_dG = Neymar_dG Nao e Nao ele so tem uma conta so flw.

Para de mentir, pq ele trocou de nick, se continuar com as mentias vou acrescentar punição de '' tentativa de enganar a staff'' zizi aguarde o gust e teu irmao é comigo.

14 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:21

LOOST

isso ae nao e comigo e com ele caralho agora somente Nando podera responde o topico vcs Nao Sabem ler? Nao? olha titulo.

15 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:22

LOOST

Nao sabia q ele trocou de nick Piru

16 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:23

[GIGANTISMO]PIRULITO

Fernando escreveu:Aguarde o administrador que baniu postar as provas gravadas por ele.

Nando ja respondeu, aguarde o gustavo

17 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:24

[GIGANTISMO]PIRULITO

Neymar_dG alterou seu nick para DayZe_dG (IP: 177.19.100.24) - 01/08/2014 | 13:24:06

18 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:26

LOOST

Quero a porra do Nando nesse topico aki vo fala Dnv buceta nao sou HACK Aimbot tnc affs Nando desban ae e devolver os level ae tio q merda viu esses Teu adm ae me acuzando

19 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:29

[GIGANTISMO]PIRULITO

baixa o tom zizi

20 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:30

LOOST

Quem e vc pra me obrigar? so pq e ADM ui to morrendo de medo te du O.o man!

21 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 18:50

LOOST

e legal ser ADM né da ban e tal... quem tomar no cu sao Jogadores Simplis varios nego ja foram Ban por coisas q Nao sao e nem usam so to falando a vdd e Nada +.

22 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 19:46

RafadosNC

Ai zizi foi ban? Relaxa que agora só é gravar um vídeo e falar que tá usando hack. Esse pirulito foi ban por aimbot confessou e quer que todos sejam que nem ele uma merda! keuaheauheauuea

23 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 19:48

LOOST

RafadosNC +Up

24 Re: Ban por Aimbot Nando vem ca.
em 5/8/2014, 21:51

[TSSA]Decoder

• Uso de cheaters ou mods (entenda mods como qualquer software ou utilitário que altera a jogabilidade do game [controle analógico, por exemplo]) que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Peça desban dia 08/08/2014
E use esse tópico como referencia!! 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: