TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 19:43

RafadosNC

Nick: @Camilla
IP:
Administrador: nando
Servidor: tssa

Motivo: no reload
Screenshots: n
Comentário: Mandou eu postar algo que provasse minha inocencia, estou upando o caralho do vídeo, deixa só o admin que me baniu responder nem adianta vim o pirulixo vim aqui falar merda só sabe fazer merda a única coisa que ele faz. Deixa o tópico aberto to upando.

2 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 19:45

ynMths

"piruLIXO". Cara, tu quer provar sua inocência e ofende um membro da staff? Caso não prove sua inocência, receberá punição por uso de cheater e ofensa staff, caso prove, será punido apenas por ofensa staff.

Aguardando o vídeo.

3 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 19:49

RafadosNC

Ah sim irei postar posso até ser banido por ofensa staff, mas CHEATER não esse cara pra mim sempre foi um merda não é pq agora tem r.con não vou falar o que penso, irei postar tá demorando demais para upar! Aguarde...

4 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 21:36

RafadosNC

Tá em 60% ainda net tá escrota pra caralho aqui nem que demore até amanhã irei postar.

5 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 22:01

[GIGANTISMO]PIRULITO

Primeiro, eu não tenho r.con.

Segundo vc é cheater.

Terceiro não tenho nada contra vc, só cumpro as regras.

quarto , depois que perdeu cargo ficou todo revoltadinho.

6 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 22:19

RafadosNC

Ah vaza daqui, quero vê quando eu postar o vídeo qual vai ser. Tu fala muita merda.

7 Re: [BAN] @Camilla
em 5/8/2014, 22:35

[GIGANTISMO]PIRULITO

Coxinha.

8 Re: [BAN] @Camilla
em 6/8/2014, 09:52

Fernando

Sem chat.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

9 Re: [BAN] @Camilla
em 6/8/2014, 11:27

Vermaelen

ah vá.

Eu gosto de pequenos gestos, troca de olhares, sorrisos sinceros e abraços apertados.

10 Re: [BAN] @Camilla
em 6/8/2014, 11:56

[GIGANTISMO]PIRULITO

Van helsing acc banida do forúm por 3 dias se metendo em tópicos alheios

11 Re: [BAN] @Camilla
em 6/8/2014, 13:04

RafadosNC

Tentei upar essa porra de todas as formas eu não sei mas tá aí o vídeo não tá aquelas qualidades mas dá pra vê eu fazendo o 2-2-2 fast, sem usar nada.

Olhem o vídeo todo (TODO) postei no canal do bada pq n tenho.

OLHEM O VÍDEO TODO FOI ONTEM A TARDE.

12 Re: [BAN] @Camilla
em 6/8/2014, 13:06

RafadosNC

Pode ver que eu quase não erro o 2-2-2 o vídeo tá escroto mas dá pra vê a sawn lá emcima quase nem troco

13 Re: [BAN] @Camilla
em 6/8/2014, 13:07

[GIGANTISMO]PIRULITO

blablabla, video do nando vc ta 6 6 6 mano, vc gravou depois pode ter desinstalado

14 Re: [BAN] @Camilla
em 6/8/2014, 13:42

RafadosNC

Desinstalei é né? 6 6 6 é o caralho seu escroto eu não preciso de hacker pra ti ganhar tu não dm nunca soube, tu quer que os outros seja que nem tu banido por aimbot heuuahehuaheu

Fui acusado de no reload no vídeo do nando eu to carregando a sawn se fosse eu não iria carregar a questão dos 6 tiros é o lag, Bem eu gravei como me mandaram.

Vaza daqui seu bosta, deixa o nando responder já postei as provas de como eu faço o 2 2 2, favor não faz chat no tópico da exemplo tu é ''admin'' então dá exemplo e deixa o responsável aqui responder.

15 Re: [BAN] @Camilla
em 6/8/2014, 13:58

Fernando

Desbanido.

Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: