TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais

Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais Vpg96c Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais Mi13zq Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais 2h4dwzk

Gabriel

Gabriel


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais 7YcxNR1
Na boa? dia dos pais e dia das mães é todo dia, não é apenas a data de todo ano que todo mundo vai fazer homenagem aos seus pais, ao invés de ser todo dia, porque nunca se sabe o dia de amanhã.. mas gostei da sua homenagem, valoriza seu pai porque muitos infelizmente não tem.

[ST]_Sonny

[ST]_Sonny


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
Very Happy








Feliz dia dos Pai *-*

PabloCarona

PabloCarona


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais HQBBG8a
dow´ns

Jack

Jack


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais OQp91MS
Gabriel escreveu:Na boa? dia dos pais e dia das mães é todo dia, não é apenas a data de todo ano que todo mundo vai fazer homenagem aos seus pais, ao invés de ser todo dia, porque nunca se sabe o dia de amanhã.. mas gostei da sua homenagem, valoriza seu pai porque muitos infelizmente não tem.

Falou e disse.

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
Amo meu pai todos os dias, todos os dias dou uns 100000 beijos no meu pai e na minha mãe, e uns 100000 abraços

Jack

Jack


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais OQp91MS
Aí sim.

mineiro123

mineiro123


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
2 feio namoral.

Alisson

Alisson


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais OQp91MS
Dia dos pais / dia das mães / namorados / etc. Foram feitos para o comércio, deveria ser chamado de "Dia comercial" temos que celebrar a vida todos os dias e não cair na ganância capitalista

[ST]_Sonny

[ST]_Sonny


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
Alisson escreveu:Dia dos pais / dia das mães / namorados / etc. Foram feitos para o comércio, deveria ser chamado de "Dia comercial" temos que celebrar a vida todos os dias e não cair na ganância capitalista

Disse Tudo  Sisi 

Zachary

Zachary


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
Jack escreveu:
Gabriel escreveu:Na boa? dia dos pais e dia das mães é todo dia, não é apenas a data de todo ano que todo mundo vai fazer homenagem aos seus pais, ao invés de ser todo dia, porque nunca se sabe o dia de amanhã.. mas gostei da sua homenagem, valoriza seu pai porque muitos infelizmente não tem.

Falou e disse.

Paull

Paull


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais OQp91MS
Não, mano... Não pode ser sério isso kkkkkkkkkkkkkk

http://www.GTAStunting.net

MigueL

MigueL

Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais 6foMdFU
kkkkkkk

RedFox

RedFox


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais NLAAwP0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP

«Ƭшΐ♰♰єr»

«Ƭшΐ♰♰єr»


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais 119

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais 6foMdFU
Ahh mano que lol kkkkk

fabio_almeida



Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais Kr8uZNx
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pario, que ml down velho.

Lééo♫

Lééo♫


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais OQp91MS
zer0 escreveu:Na boa? dia dos pais e dia das mães é todo dia, não é apenas a data de todo ano que todo mundo vai fazer homenagem aos seus pais, ao invés de ser todo dia, porque nunca se sabe o dia de amanhã.. mas gostei da sua homenagem, valoriza seu pai porque muitos infelizmente não tem.

Boa !

[ER]Guilherme

[ER]Guilherme


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais BAuVMgt
Cheersad 

Kratos♪

Kratos♪


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
não sei se é mais cômico o cara criar tópico pra isso ou os moralistas dizerem que o cara não pode homenagear o pai em um dia no qual foi destinado pra isso, mesmo que com idéias comerciais, porém realmente seu tópico ta uma bosta, tu n escreveu nem uma mensagem legal. e seu pai, felizmente, nem irá ver isso..

e é vdd tem que valorizar seus pais todo dia sim, mas não pq outras pessoas não tem pai, mas sim porque eles fazem tudo por você Wink

Jack

Jack


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais OQp91MS
Kratos♪ escreveu:não sei se é mais cômico o cara criar tópico pra isso ou os moralistas dizerem que o cara não pode homenagear o pai em um dia no qual foi destinado pra isso, mesmo que com idéias comerciais, porém realmente seu tópico ta uma bosta, tu n escreveu nem uma mensagem legal. e seu pai, felizmente, nem irá ver isso..

e é vdd tem que valorizar seus pais todo dia sim, mas não pq outras pessoas não tem pai, mas sim porque eles fazem tudo por você Wink

Zachary

Zachary


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
Jack escreveu:
Kratos♪ escreveu:não sei se é mais cômico o cara criar tópico pra isso ou os moralistas dizerem que o cara não pode homenagear o pai em um dia no qual foi destinado pra isso, mesmo que com idéias comerciais, porém realmente seu tópico ta uma bosta, tu n escreveu nem uma mensagem legal. e seu pai, felizmente, nem irá ver isso..

e é vdd tem que valorizar seus pais todo dia sim, mas não pq outras pessoas não tem pai, mas sim porque eles fazem tudo por você Wink

Kratos♪

Kratos♪


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
agora pra discontrair, uma foto do willams com seu verdadeiro pai, [TS]browser

Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais X6SidqB

[Elite]Panico

[Elite]Panico


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais OQp91MS
Feliz dia dos pais
Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais Mr-Catra_ACRIMA20120518_0001_15

Zachary

Zachary


Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais RHSoT2V
Kratos♪ escreveu:agora pra discontrair, uma foto do willams com seu verdadeiro pai, [TS]browser

Papai eu te amo <3 Feliz dia dos pais X6SidqB

Eles se parecem.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos