TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

_ElemenT

_ElemenT


[Reclamação] Bug empresa,causou muito transtorno 7YcxNR1
Nick: [ER]Element.
Motivo: Bug empresa,causou muito transtorno
Descrição: Bom hoje cedo quando eu loguei percebi que tinha uma empresa liberada fuila e comprei gastei 460k com a info,na parte da tarde eu estava querendo vender a mesma para recupera a grana eu vendi ela por 550k pra nao sair perdendo.Mais o que acontece q ninguem sabia era que as empresas estavam bugadas,ai agora todos ficaram sabendo que estavam bugadas,e como eu nao sou nem um pilantra eu devolvi os 550k que o cara me pagou na empresa,agora resta pedir ao ADM master que possa devolver os 460k da info para o player que eu vendi a empresa e para min tambem,porque nessa historia eu sai perdendo muito dinheiro!Eu nem ninguem tem culpa das empresas terem bugado,so gostaria de receber minha grana de volta!
Tenho todas as prints aqui des da hora que eu comprei,ate a hora que eu vendi para o player e depois devolvi o dinheiro a ele!
So espero que o ADM possa nos devolver o dinheiro que gastamos na info dessa empresa.
Screenshots: Eu comprando a empresa logo de manha
[Reclamação] Bug empresa,causou muito transtorno Nqsftl

Eu vendendo ela
[Reclamação] Bug empresa,causou muito transtorno 2dilump

Eu devolvendo a grana
[Reclamação] Bug empresa,causou muito transtorno Zupjb4

http://www.redtube.com/

[TSSA]Decoder

[TSSA]Decoder


[Reclamação] Bug empresa,causou muito transtorno OQp91MS


Resolvido!
Encerrado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos