TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] [PCC]Caveira Empty [BAN] [PCC]Caveira
[BAN] [PCC]Caveira I_icon_minipost 21/8/2014, 09:51

jonnycoringa

jonnycoringa


[BAN] [PCC]Caveira RHSoT2V
Nick: [PCC]Caveira
IP: 186.241.12.228
Administrador: Não apareçeu nick so mostro que foi admin
Servidor:



Motivo: Falei Valeu Otário No Global
Screenshots: [IMG]URL_DA_IMAGEM[/URL]
Comentário: Me deram ban por isso a pelo amor de deus os cara fica usando um bucado de hack no serve e niguem faz nada , falar valeu otario e da ban otario nem um palavão ee ..

2[BAN] [PCC]Caveira Empty Re: [BAN] [PCC]Caveira
[BAN] [PCC]Caveira I_icon_minipost 21/8/2014, 09:55

«Ƭшΐ♰♰єr»

«Ƭшΐ♰♰єr»


[BAN] [PCC]Caveira RHSoT2V
Quando eu estava on , o pai falou que você vai ficar 5 DIAs ban , e voltar quando estiver mais respeito , mazz , aguarde um ADM .

3[BAN] [PCC]Caveira Empty Re: [BAN] [PCC]Caveira
[BAN] [PCC]Caveira I_icon_minipost 21/8/2014, 09:58

jonnycoringa

jonnycoringa


[BAN] [PCC]Caveira RHSoT2V
Esse Bixo Tem Raiva Do [PCC] E Quer Ficar Banindo Todos o Tempo Todo Esse E um Super Abuso esse cara vive abusando e neguem do serve faz nada ai e osso , essa administração uma boa parte deveria ser trocada ou retirada  Não tem Eficiência
Só Abuso o Tempo Todo

4[BAN] [PCC]Caveira Empty Re: [BAN] [PCC]Caveira
[BAN] [PCC]Caveira I_icon_minipost 21/8/2014, 11:25

MigueL

MigueL

[BAN] [PCC]Caveira 6foMdFU
Cara que horas você foi banido, por que não tem log do seu ban, acho que você esta enganado.

5[BAN] [PCC]Caveira Empty Re: [BAN] [PCC]Caveira
[BAN] [PCC]Caveira I_icon_minipost 21/8/2014, 12:15

PaiBan_dG

PaiBan_dG

[BAN] [PCC]Caveira 6foMdFU
Vc pensa que na staff tem otario?...quem é que usa cheater..me fala ae entao...Quem sabe de cheater e nao fala leva puniçao....me traga esta lista de cheaters que vc sabe...peça desban dia 26/08 e tenha educaçao em nosso servidor...E se vc nao falar..vai aumentar sua pena.....seja feliz...Só pra avisar os que se metem...o amigo dele pediu pra eu solta-lo da prisao...Eu fiz ..e ele agradeceu desta forma que vcs viram ae e que o msm assumiu ter dito..

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Denúncia] [PCC]Caveira [Thurss]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos