TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 10:59

Fernando Guedes

avatar




























2 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 11:04

Zachary

avatar



Nossa mano, que top Very Happy




Chuck Bartowski ,Sarah Walker , John Casey *-*
Zachary Levi, Yvonne Strahovski ,Adam Baldwin  
                           Laughing 
 
''Não Peço que comecem a gostar de mim,eu só peço um pouco de   respeito,que nada foi fácil até agora.
                                           -
Pequenos gestos fazem grandes diferenças quando se quer.

3 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 11:09

«Ƭшΐ♰♰єr»

avatar



LOOOOOOOOL , que foda mano na moral msm , os cara da favela deitava q nem no BF, WARFACE ? Viixii q louco mano , :v



4 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 11:32

Gabriel

avatar



Bons tempos que não voltam mais..  Sad 



Joga PS3? adiciona PSN: bielzn11

5 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 12:12

Alisson

avatar




-
Sdds da minha época na ftc, BAHIAAA TOP FOREVER. Esse dia aí foi loco

6 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 12:14

Fernando

avatar


Vejo os caras falando "velhos tempos que não voltam mais" desde que eu era jogador e nunca vi a maioria deles fazerem nada pra tornar o servidor melhor...



Te prometo cada batida do meu coração... prometo, teremos problemas, mas nunca sem solução.


http://www.tssabr.org

7 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 12:16

Alisson

avatar



Fernando escreveu:Vejo os caras falando "velhos tempos que não voltam mais" desde que eu era jogador e nunca vi a maioria deles fazerem nada pra tornar o servidor melhor...
é seus pobre compra uns item para a tissa pagar o host ai caraio, vamo ajudaar

8 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 12:32

mineiro123

avatar





não tô aqui fazendo graça
me extorque por causa da minha fumaça
são burro pra caralho e querem controlar a gente
com terror psicológico da mente - MD2

9 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 12:33

Alisson

avatar



mineiro123 escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficar cheiroso, sdds '-'

10 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 13:16

«Ƭшΐ♰♰єr»

avatar



Alisson escreveu:
Fernando escreveu:Vejo os caras falando "velhos tempos que não voltam mais" desde que eu era jogador e nunca vi a maioria deles fazerem nada pra tornar o servidor melhor...
é seus pobre compra uns item para a tissa pagar o host ai caraio, vamo ajudaar

Huehueheueheuhe !



11 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 15:53

[ST]_Sonny

avatar



*-*





[EDG]iGamming, [EDG]Gust, [EDG]ViNNi, Irmãos.

12 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 16:32

Jack

avatar



«Ƭшΐ♰♰єr» escreveu:LOOOOOOOOL , que foda mano na moral msm , os cara da favela deitava q nem no BF, WARFACE  ?  Viixii q louco mano , :v

Fecha o cu que tu é novato, não sabe como era TS x Elite na favela, até a ExT se metia de cu lá.



As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

13 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 16:33

«Ƭшΐ♰♰єr»

avatar



Cala sua boca menino , vai vender castanha , ladr1 de samp .



14 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 16:39

Jack

avatar



Han? Coé cara de rato só de boa? Acha que fico 'boladinho' me chamando de castanha? Ah cara, vai tomar no cu, na moral, cara se mata.



As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

15 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 16:42

«Ƭшΐ♰♰єr»

avatar



pqp , mano , ---' , pena de você .



16 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 16:44

Jack

avatar



Tudo bem.



As coisas mudam pra melhor ou pra pior. E na maioria das vezes, isso depende apenas de você.

17 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 16:53

PaiBan_dG

avatar


Aos saudosistas... .l. e bj no ombro..TSSA OWNA !!! Razz 



Aqui estou na difícil missão de levar a você
Uma mensagem que possa ser
Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais crianças
Um dia acontece, a gente tem que crescer

18 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 17:12

mineiro123

avatar



old times > new times



não tô aqui fazendo graça
me extorque por causa da minha fumaça
são burro pra caralho e querem controlar a gente
com terror psicológico da mente - MD2

19 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 19:32

Vinny_

avatar



TSSA Owna Smile



Salve  Smile 

20 Re: Velhos Tempos TSSA.
em 23/8/2014, 19:43

[ST]_Sonny

avatar



Sempre owno *--*





[EDG]iGamming, [EDG]Gust, [EDG]ViNNi, Irmãos.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum