TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BAN] Mateus7_tN Empty [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 16:13

Mateus7_tN

Mateus7_tN


[BAN] Mateus7_tN RHSoT2V
Nick: Mateus7_tN
IP: pegue na menssagem
Administrador: Kadu
Servidor: CV



Motivo: flw
Screenshots: nao vo perder meu tempo
Comentário: belo motivo pra ban, agora vem aqui e fala que tem regra que nao pode falar da antiga staff

2[BAN] Mateus7_tN Empty Re: [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 16:14

Kadu

Kadu


[BAN] Mateus7_tN BAuVMgt
''Qual a diferença da Staff antiga e da staff atual?"
''A staff antiga manjava''

3[BAN] Mateus7_tN Empty Re: [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 16:41

Mateus7_tN

Mateus7_tN


[BAN] Mateus7_tN RHSoT2V
falei mesmo e dai...

4[BAN] Mateus7_tN Empty Re: [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 16:44

Kadu

Kadu


[BAN] Mateus7_tN BAuVMgt
E dai que isso foi uma indireta para administração e você será punido conforme a tabela.

Indireta para a administração (ou seja, se o admin/guardião/corregedor em questão se sentir ofendido, pode e deve tomar providências.): -10% dos levels e do saldo retirados e 2 a 4 dias banido.


Volte a pedir desban daqui a 2 dias.

5[BAN] Mateus7_tN Empty Re: [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 18:50

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[BAN] Mateus7_tN 6foMdFU
Tópico Reaberto.

6[BAN] Mateus7_tN Empty Re: [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 18:52

Luc4s_

Luc4s_

[BAN] Mateus7_tN 6foMdFU
Bom, boa noite. Na minha concepção houve um equivoco da parte do Sr.Kadu, pois isso não é motivo para se dar ban. Como foi-me pedido estou aqui dando está opinião, cabe agora a superiores me apoiarem ou não.

7[BAN] Mateus7_tN Empty Re: [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 18:54

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[BAN] Mateus7_tN 6foMdFU
Correto.

player desbanido , desculpe o incomodo.

8[BAN] Mateus7_tN Empty Re: [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 19:32

PaiBan_dG

PaiBan_dG

[BAN] Mateus7_tN 6foMdFU
venho aqui manifestar meu apoio ao sr KADU...afinal de contas...se existe uma regra que diz que indiretas á staff é cabivel de puniçao....Este é um caso exemplar...se for comigo será ban na hora tbm....Pirulito...quem tem de pedir desculpa é este zé ruela ae...ele que enfie o dedo no ku dele e saia gritando.....uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu staff antigamanjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......sem falar que este player nao é nada e nao tem opniao e nem dicernimento pra analisar ou comentar sobre STAFF...cheater nao tem moral..

9[BAN] Mateus7_tN Empty Re: [BAN] Mateus7_tN
[BAN] Mateus7_tN I_icon_minipost 26/8/2014, 20:06

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[BAN] Mateus7_tN 6foMdFU
PaiBan_dG escreveu:venho aqui manifestar meu apoio ao sr KADU...afinal de contas...se existe uma regra que diz que indiretas á staff é cabivel de puniçao....Este é um caso exemplar...se for comigo será ban na hora tbm....Pirulito...quem tem de pedir desculpa é este zé ruela ae...ele que enfie o dedo no ku dele e saia gritando.....uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu staff antigamanjaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......sem falar que este player nao é nada e nao tem opniao e nem dicernimento pra analisar ou comentar sobre STAFF...cheater nao tem moral..
Então, continua banido e resolva com kadu

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos