TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Fui ban no Cv, entrei no cvr e o JackNight min baniu motivo volto sem desban. 2jws37
Nick: iNoeeeelZ
Motivo: Fui ban no Cv, entrei no cvr e o JackNight min baniu motivo volto sem desban.
Descrição: Fui banido na TSSA, ai como não tinha nada pra fazer fui entra no CVR Ai o Guardiao de la JackNight deu ban [Motivo : Voltou Sem Desban]
Screenshots: Caso necessite de prints, adicione-as aqui.

[Reclamação] Fui ban no Cv, entrei no cvr e o JackNight min baniu motivo volto sem desban. 5s11



Wtf o dono dos server são os mesmo, mais fui ban em um, não nois dois. e tbm os Guardioes , Admins , Corregedores , Provavelmente não são os mesmos.

Jack

Jack


[Reclamação] Fui ban no Cv, entrei no cvr e o JackNight min baniu motivo volto sem desban. OQp91MS
Não tem nada a ver com o CV, primeiro você entrou lá de tarde, me xingou e saiu do jogo eu te setei, você entrou agora, poste seu nick e seu ip.

ParadiSeW

ParadiSeW


[Reclamação] Fui ban no Cv, entrei no cvr e o JackNight min baniu motivo volto sem desban. 2jws37
IP : 186.213.60.235
Nick: iNoeeeelZ


...




Como as pessoas leva coisas a seria.

Jack

Jack


[Reclamação] Fui ban no Cv, entrei no cvr e o JackNight min baniu motivo volto sem desban. OQp91MS
Bom eu não tenho nenhuma intimidade com você até onde eu sei, mais em fim vou te desbanir espero que isso não se aconteça, boa noite e um bom jogo.

-

Encerrado!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos