TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
pow , vim aqui falar , primeiramente Boa noite , e dizer desculpa por ta criando tpc , Amy vim aqui falar que eu tavo botando MODs , e que minha net tava ruim hoje cedo , sei que varios players veio aqui me criticar de hack , Eu entendo que falaro que tavo no evento não morri , mais eu não tava no jogo , tavo OFF , e meus irmão meus amigos ta de prova que não usei hacker , estou vindo aqui dizer , que fui BANIDO por uma coisa que eu n usei e nem fiz , vim aqui para pedir meu desban , pois eu não estava com o hacker "GodMod" , pois eu sou tranquilão , não uso essas paradas , por mim pode checar meu pc todo , meu pc comprei não tem nem a muito tempo , eu usava o do meu irmão , mais Eu juro que não to de hacker , estou falando sério , to aqui me matando pra falar , porque eu não usei e agora estou ai banido , peço pra que por favor fale comigo eu te mostro , meu ping na tssa fica de 847~1658 , vi meu ping agora ,e ele ta assim , porque minha net é muito ruim , sei que vcs são uns bons administradores , respeito vcs pra caramba , mais não usei hacker , é serio , vcs tenque acreditar em mim , sempre to na tssa , e ja faz muito tempo que eu não fui banido e nem quero ser , oque eu estou falando aqui é verdade , eu não usei esse hacker e nem quero usar , se voçê ver as condiçoes do meu PC e da minha net vc vai ver , é serio Bada - Amy , Eu não usei este tipo de hack , e to banido por uma coisa que n usei namoral to triste pra caramba , porque vcs me acusam e mete logo a punição sem eu ter usado nada , Eu prometo não usei , pode ver meu PC todo , unica coisa que vai ter é Fotos de mulher e Os MODS, HUD , Skins , velocimetro , e etcc ... , Vim aqui falar que não usei fiquei tristão , to sendo acusado de uma coisa q nem fiz Sad  Sad  , namoral amy - Bada , de amigo pra amigo , de colega pra colega, estou falando a verdade , não estou tentando enganar ninguem não só estou dizendo a verdade entende meu caso por favor , Aguardarei sua resposta :'(

Maycon Henrique

Maycon Henrique


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
é verdade amy , eu sou irmão dele , e to sempre aqui com ele , ele não usou esse hacker , confia nele , acredita enele , ele não usou , ele está te falando a verdade! o computador dele é muito lento! e a nossa net é uma droga ..

Jack

Jack


de Player para Administrador. Amy! OQp91MS
Disban o carar amy, ele é meu amigur e n usa raski afis.

SkoOL_

SkoOL_


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
Verdade Amy, Não moro perto dele, nem tampouco com ele , Mas euu confio pakas nesse mlk , Tenho um bom tempo de amizade com ele, Sei que jamais ele faria um bang desse , Bota hacker ... Bom, ele é de confiança, não usa hack não Sad

FreeStyle

FreeStyle


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
amy eu já vi mesmo esse cara asim mas ele não usa hack não menina banidora , desban ele ai amy dlç Very Happy

[Elite]DarK_ShadowY

[Elite]DarK_ShadowY


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
DISBAN O LEK AI NÃO USA HACKER NÃO TA LOKS A NET DELE QUE É UM LIXO DISBAN ELES AI DIMINS DISBAN O PARÇAAA

wallace785

wallace785


de Player para Administrador. Amy! RBBnb9d
Desban o cara, ele não tem culpa de ter uma net LX tb sou lagado, os BB chora pq eu atiro sem parar as vezes mais nao uso hack é o lag.

#DesbanScobie

[Elite]DarK_ShadowY

[Elite]DarK_ShadowY


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
DESBAN O LEK AI DIMINS

Maycon Henrique

Maycon Henrique


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
desban ele ai ADMINs , ele joga TSSA a muitos anos tranquilão , nem usa hacker , a nossa NET é lixo :/


#DesbanScobie



Última edição por Maycon Henrique em 22/5/2014, 22:59, editado 2 vez(es)

luisfelipe

luisfelipe


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
O mano joga na paz , desbane o parcero ae !

SkoOL_

SkoOL_


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
#DesbanOScoobie!


~~ Mano, eu sem bem oque ele tá passando, minha net é mó merda também & uma vez eu fui banido pelo Yan porque eu morri e ja nasçi com arma por causa do /tutorial . & Teve uma vez que deu lag, daí foi como um teleporte pra um adm nem lembro quem foi e me baniram também dizendo 2x que eu estava de hacker , Sem eu tá . =/ Portantoo , Eu sei oque ele tá passando aí, concerteza porque eu conheço ele a tempo , ele não usa hack que eu to ligado.

Vermaelen

Vermaelen


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
Para de Chorar que Dói menos huehuehue

Sieghart

Sieghart


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
Cara ele vai te banir do fórum

Ele disse para você não criar mas tópicos

Sendo assim pode dizer a Deus a sua conta

Amanha ele ira logar e ver isso e te banir

Já era ele deu a punição se estava ou não isso não importa

A punição já foi aplicada

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
cara da pra sair dos meus tpcs ? vc adora acabar com os jogos dos outros né ? eu to falando a verdade , e falei com a amy não contigo , n se mete aqi.

Maycon Henrique

Maycon Henrique


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
bestfriend_dG escreveu:Cara ele vai te banir do fórum

Ele disse para você não criar mas tópicos

Sendo assim pode dizer a Deus a sua conta

Amanha ele ira logar e ver isso e te banir

Já era ele deu a punição se estava ou não isso não importa

A punição já foi aplicada
 cara n se mete aki n seu merda , e tbm ele n uso hack nenhum , se ele tivesse usado n taria postando tpc aki , ele ta falando a verdade , para de pertubar , o mlk foi acusado de uma coisa que ele n fez , entao fica xiu !

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
nada a ver , to aqui falando a verdade pra vc amy Sad

SkoOL_

SkoOL_


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
bestfriend_dG escreveu:Cara ele vai te banir do fórum

Ele disse para você não criar mas tópicos

Sendo assim pode dizer a Deus a sua conta

Amanha ele ira logar e ver isso e te banir

Já era ele deu a punição se estava ou não isso não importa

A punição já foi aplicada


Bom, como os manos já disseram aí ensima, " Não se mete " Brother, Na boa o tópico é ( De player pra Adm Amy ) Quem tenque vim aqui, e falar sobre punições, tempos ban é ela & não você, Eu & os carinha aí, Não te conheçemos como nada tiu, daí tu vem fala a merda " A punição já foi aplicada " Tnc , tu manda em que merda? seu bosta. O cara aí só está esclareçendo tudo, muitos player's Que conheçe ele de verdade, sabe que ele não usa nenhum tipo de hacker, Pra você vê... O adm jack tá dando apoio aí vem um NADA. Como ti querendo falar merda, Não se mete seu bosta, Aqui é pra "Amy" o tópico Não pra "best" , Quanto a Ti fernandes, Essas palavras aí dá nada naão tiu, Porque ele & Nós sabemos que o ban dele foi injustamente, Ele não usa nenhum tipo de hacker cara, Já que não vem apoiar, Não vem querer fuder o mlk não seus bostas ' :poop: Heuheu . Fica na tua que ninguém te bole .

Vinny_

Vinny_


de Player para Administrador. Amy! BAuVMgt
desban nada não eu tbm fui ban injusto e cumpri a puniçao , vlw flw!

SkoOL_

SkoOL_


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
Vinny, Só porque tu pagou teu pato quer que outros paguem também cara? Se liga vey, Se tu fosse um cara responsa , cabeça mesmo, tuu dava mó força pro mlk agora. Só tu parar pra pensar, tu foi banido injustamente Gostou ? Claro que não, você acha que o mlk tá gostando ? Tu com tua revolta deveria ajudar, Não querer vim falar merda aí cara,

Vinny_

Vinny_


de Player para Administrador. Amy! BAuVMgt
Ajuda meu pal mano,o cara chama minha GC de CHEATER,tem que ficar ban mesmo e pagar o pato igual todos,certo pelo certo....

Vinny_

Vinny_


de Player para Administrador. Amy! BAuVMgt
Acho é pouco...

Vinny_

Vinny_


de Player para Administrador. Amy! BAuVMgt
Acho é pouco...

ParadiSeW

ParadiSeW


de Player para Administrador. Amy! 2jws37
namoral, ta virando é abuser, nem procura saber oq é sai logo dando ban.

abuser de comandos indo e vindo, ele e esse irmão dele ai de abuser.

Jack

Jack


de Player para Administrador. Amy! OQp91MS
Aguarde ah Amy amiguinhos ela decide, e ParadiseW para que tá feio :c

[Scobie]VovoEnyDoCEAT

[Scobie]VovoEnyDoCEAT


de Player para Administrador. Amy! RHSoT2V
vlw ai meus amigo de verdade , pow , n to aki falando nada , só estou falando a verdade , não usei este tipo de hacker , até porq n uso mais hackers , amy é sério , poderia ler meu tpc , vlw , Dark , vlw Jack , Vlw Wallace , vlw Luis , vlw Irmão , Vlw skoOl meu parceiro , obgd por ta me dando essa força ai , tamos junto sempre , AMy , por favor acredite no que eu estou dizendo por favor , lê o meu topico , por favor , obrigado Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos