TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 16:39

dgziinhO

dgziinhO


BAN DG [ExT]Teleporte 2 OQp91MS
Nick : [ExT]Teleporte
Ip:189.84.235.10
Comentario: então vamos lá

tenho 6 anos de Tssa, Não 6 dias, então se forem ficar tirando com a minha cara fala logo, tenho vida social faço bagulho pacaralho e ainda tento dar uma moral
Mas tão querendo esculachar, Ficar me banindo ta foda né, Primeiramente que o meu primeiro Ban por um Ban tosco, um pulta de Um Ban por usar 1 Caps logo assim que entrei no server, Tão ficando com a cabeça aonde? Não tem mais consideração, se eu tivesse usado cheater, Falado merda, arrumado treta ai sim entenderia, Mais puta que pariu, que merda tão fazendo ! parece que vocês até tem 12 anos de idade, Alo Gta é +18, mãmãe pode te bater se ligo, To aguardando Alguem Maduro, que tenha cabeça e use ela pelo menos, que veja o topico e faça meu desban No Aguarde !

ip novamente ! 189.84.235.10

2BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty Re: BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 16:41

Convidado


Convidado
bla bla bla bla, foda-se a tua vida social seu caralho não vem cria texto pra cá não vsf !

3BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty Re: BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 16:44

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

BAN DG [ExT]Teleporte 2 6foMdFU
Mickey -1 de reputação Warning por se meter em tópicos alheios

4BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty Re: BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 16:50

ynMths


BAN DG [ExT]Teleporte 2 6foMdFU
eu sou maduro..entendo seu problema ..PEÇA DESBAN DIA 31 DE FEVEREIRO DE 2057..ENCERRADO!!

5BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty Re: BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 16:54

Luc4s_

Luc4s_

BAN DG [ExT]Teleporte 2 6foMdFU
Então vamos lá mesmo, você estava banido, não interessa se é por um motivo fútil, estava ban! PAI Disse pra ti ter vergonha na cara, e parar de entrar no server pra ficar criticando.. Já que você tem uma ''vida social'' tão agitada vá caçar o que fazer que é melhor. Se você tem 6 anos de TSSA e se julga melhor que outros.. Saiba que tá errado amiguinho. Comigo o buraco em bem mais embaixo, tu entrou no server pra criticar, que folgado, sendo que está banido. Então o usuário DG(Veterano de 6 anos) ficará banido até que o Administrador(a) Pai, resolva lhe desbanir.

Encerrado.

6BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty Re: BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 17:08

dgziinhO

dgziinhO


BAN DG [ExT]Teleporte 2 OQp91MS
ahh filho, não me julguei melhor que ninguem, onde você leu isso? falei que tenho 6 anos, em caso de tempos, falta de consideração ta em alta realmente, Tirando isso, Desnecessario esse caso todo, flw, critiquei ninguem, ele me baniu por achar que joguei indireta Tanto que ele me kickou por 1 unico caps assim que entrei e logo Apos usou o proprio, e eu disse "Belo exemplo" Critica? Sqn né !

7BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty Re: BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 17:14

Luc4s_

Luc4s_

BAN DG [ExT]Teleporte 2 6foMdFU
Sabe qualé a palhaçada? Quando tá no cargo o cara fica d boa, aí perde/revoga entra no server só pra ficar: Criticando, zoando, desrespeitando regras. Aí me diz que graça tem nisso? Não tem o que fazer não? Se é pelo fato de ter 6 anos fi, eu vou fazer jaja 6 anos e não é porque sou Guardião que quero ordem no server, mesmo antes de ser sempre gostei de jogar sem essa palhaçada.Simplesmente tu vai ficar banido, até quando o Pai decidir te desban como citei acima.

8BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty Re: BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 17:28

dgziinhO

dgziinhO


BAN DG [ExT]Teleporte 2 OQp91MS
Primeiro eu entro não desrespeito regras, jogo tão suave que nego nem vê, tirando os afk, Criticas, eu acho que todos temos ideias sobre como podem ser as coisas, cada um dita do seu jeito, eu tenho o meu e você o seu, todo mundo pensa de uma forma !

Mas você Não é o responsável por isso, Vo Aguardar o pai meter a cara aqui, e me dizer aonde que eu joguei Indireta pra ser Ban e pedir pra ele puxar o chatlog dele e me mostrar !

9BAN DG [ExT]Teleporte 2 Empty Re: BAN DG [ExT]Teleporte 2
BAN DG [ExT]Teleporte 2 I_icon_minipost 22/6/2014, 17:34

Luc4s_

Luc4s_

BAN DG [ExT]Teleporte 2 6foMdFU
Aguarde o Administrador Pai.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos