TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

iGamming_

iGamming_


[BUG] Tempo da empresa bugado 7YcxNR1
Meu nick: [NR]iGamming_
Descrição: Hoje loguei no servidor umas 9hrs fui na empresa que trampo dei /temposempresa estava faltando 2 hrs e 30 minutos pra acabar o tempo 1 e 1hra e 40 minutos pra acabar o tempo 2, ta loguei agora 12:45 pra ver se tinha acabado ainda faltam 1hrs no tempo 1 e 30 minutos no tempo 2 ....
Como assim ? Arruma isso aí
Screenshots: Nem tenho

iGamming_

iGamming_


[BUG] Tempo da empresa bugado 7YcxNR1
Outra coisa, eu trampo na empresa quando chego da escola ( em torno de 12:30 ~ 12:40 ), o dono da empresa coloca bonus na minha produção e mesmo assim ela só sai 23:00hrs + .

Creio que possa ser o lag do servidor, mas mesmo assim, espero que seja corrigido!!




Última edição por iSoniic_ em 17/7/2014, 12:18, editado 1 vez(es)

_ElemenT

_ElemenT


[BUG] Tempo da empresa bugado 7YcxNR1
Poisé....

http://www.redtube.com/

[ST]_Sonny

[ST]_Sonny


[BUG] Tempo da empresa bugado RHSoT2V
Vish

MateuS

MateuS


[BUG] Tempo da empresa bugado 7YcxNR1
Aconteceu isso comigo hoje, o tempo acabava de 19:00 e pouco em média, quando entrei às 19:00, disse que ainda faltava 4 horas '-'

iGamming_

iGamming_


[BUG] Tempo da empresa bugado 7YcxNR1
Tem que arrumar isso, porque mesmo colocando bonus é como se nem tivesse colocado

Fernando

Fernando

[BUG] Tempo da empresa bugado 6foMdFU
Creio ter arrumado, teste agora.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos