TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jack

Jack


[Reclamação] Aviso, interpretado mal. OQp91MS
Nick: [TRIADE] Jack
Motivo: Aviso inadequado.
Descrição: Bom no meu pensar, acho que o administrador IGOR interpretou mal o acontecido, eu hávia plantado uma mina( Fora do hospital e fora dá calçada) O Jogador foi pra perto dá mina passei nela, o jogador estava na calçada sendo que à mina tava na rua, ele foi pra perto dá mina pra fazer eu pegar alerta, eu acho que foi inadequado esse alerta, namoral Igor namoral retira lá eu não fiz dm hospital não, e aí tá tudo explicado leia e veja se me entenda aí, desde já grato.
Screenshots: Não precisa.

[TSSA]IGOR222

[TSSA]IGOR222

[Reclamação] Aviso, interpretado mal. 6foMdFU
Ok depois não diga que não avisei eu estava te espiando você plantou a mina em uma moto acelerou e jogou ela no hospital a moto explodiu e matou o player. E como eu tinha lhe avisado no servidor caso você viesse forum eu iria aplicar punição por tentativa de enganar administração então assim será feito sem mais. Peça seu desban daqui 5 dias.

Tentativa de enganar a administração: -30% dos levels e de 5 a 7 dias banido.

https://www.youtube.com/channel/UCo5cGgInCw4vzydSDVWHrQw

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos