TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]


1[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 Empty [Pedido de desculpas] Jack.
[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 I_icon_minipost 28/7/2014, 16:00

Jack

Jack


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 OQp91MS
Relembrando a primeira mensagem :

Bom primeiramente boa tarde, mesmo não sabendo oque eu fiz, eu vim pedir desculpas, queria poder jogar na minha conta novamente, eu madruguei, amanhecir comprei coisas no shopping, e até ganhei o TS desse ano, pra ser deletada? Só queria ela de volta, falaram que deletaram pelo simples motivo que eu comprei uma conta pro meu amigo Get, mais eu comprei essa conta quando não existia essa regra, quando eu era administrador, logo depois de perder, surgiu essa regra.
Só queria que me entendesse e me dessem minha conta de volta =D
Pra jogar como sempre ;D

iGamming_

iGamming_


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 7YcxNR1
Jack escreveu:Obrigado há todos pelo apoio.

Kratos, quando eu comprei há conta pro Get, essa regra não existia =D Não estava em vigor, aí tentei explicar não que não entenderam, queria só minha conta de volta =D

Pra você que adora corrigir os outros, falando que pararam de estudar pra jogar GTA e pá

Há: é flexão do verbo Haver.
A: é preposição.

Esses "Obrigado todos", "comprei conta pro Get" não fez muito sentido mas ta bom.

Dexa o lek jogar na acc dele ademi

FreeStyle

FreeStyle


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 RHSoT2V
ui o Gamming se revelo , mas o cara que n tem ACC deve estar a sim , mas tudo bem.


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 2q1gu1x


Que , que eu fui fazer.

Jack

Jack


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 OQp91MS
iGamming_ escreveu:
Jack escreveu:Obrigado há todos pelo apoio.

Kratos, quando eu comprei há conta pro Get, essa regra não existia =D Não estava em vigor, aí tentei explicar não que não entenderam, queria só minha conta de volta =D

Pra você que adora corrigir os outros, falando que pararam de estudar pra jogar GTA e pá

Há: é flexão do verbo Haver.
A: é preposição.

Esses "Obrigado todos", "comprei conta pro Get" não fez muito sentido mas ta bom.

Dexa o lek jogar na acc dele ademi

DEXA tá certo kkkk, Valeu =D

deivisson

deivisson


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 RHSoT2V
UP+ Parceiros Vou Logo Flar Se Nao Devolver A Conta Do Meu Parça JACK.. Vai Rolar Ondas.. Não Estou Ameacando Só Estou Falando, o cara meresse que tenha a conta de volta o cara madruga o cara faz o diabo a 4 nesse server compra shopping, entaum, #MereceMaisUmaChanceJACK.

Dog_

Dog_

[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 6foMdFU
deivisson escreveu:Vou Logo Flar Se Nao Devolver A Conta Do Meu Parça JACK.. Vai Rolar Ondas.. Não Estou Ameacando Só Estou Falando.


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 640px-FACEPALM

[GIGANTISMO]PIRULITO

[GIGANTISMO]PIRULITO

[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 6foMdFU
mds

Jack

Jack


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 OQp91MS
Dog, cê tá de prova cê Vitor, e outros pô dou mó valor de jogar, e os cara deletam minha acc ? =D

Zachary

Zachary


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 RHSoT2V
[BPM]IGOR222[TSSA] escreveu:Libera o lek ai ele as vezes consegue ser irritante mais é um garoto bom.

Gabriel

Gabriel


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 7YcxNR1
likeee, volta parsa

RafadosNC

RafadosNC


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 RHSoT2V
Devolve a conta do parsa jack, ele não fez nada demais, pelo que eu via ele ajudava o servidor e tals vendendo os bag's pra vocês aí, e agr fazem essa sacanagem, Devolve pro cara.

Lééo♫

Lééo♫


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 OQp91MS
+up

Jack

Jack


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 OQp91MS
UP aí, af Yasmin não vê o tópico -.-' poxa..

ynMths


[Pedido de desculpas] Jack. - Página 2 6foMdFU
Que???? O Get voltou a jogar faz quatro dias! Nos três primeiros ele estava upando uma conta, no quarto estava com uma conta level 100 (e alguma coisa), que foi dada por você. Ele mesmo confirmou! Para de meter o louco, cara.

Tópico encerrado.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos