TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[BUG] Bug Empresa Empty [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 15/8/2014, 13:24

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[BUG] Bug Empresa Kr8uZNx
Meu nick: [PCC]SpaineL
Descrição: Eu comprei uma empresa hoje(15/08/14), do LeOzinho a 800k, eu fui ver os comandos da empresa e falou que a empresa não era minha. Mas se você ir na empresa ID 73 e dar /infoempresa vai estar constatado que o dono dela sou eu ([PCC]SpaineL). Por favor, me ajudem, se não conseguir fazer com que a empresa funcione corretamente, pelo menos me devolva o dinheiro, agradeço!! Very Happy
Screenshots: sa-mp-005

2[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 17/8/2014, 16:59

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[BUG] Bug Empresa Kr8uZNx
Up \o/  Cheernutz 

3[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 17/8/2014, 17:23

Fernando

Fernando

[BUG] Bug Empresa 6foMdFU
Atualmente pertence à Schweinsteiger.

Especifique oque você quer dizer...

http://www.tssabr.org

4[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 17/8/2014, 18:25

Schweinsteiger

Schweinsteiger


[BUG] Bug Empresa RHSoT2V
Olá, eu comprei essa empresa em LV (info 450k) Ela liberou por não reproduzir. E essa empresa era de um tão de Rodrigo_dG e não, Spainel. Não pretendo devolver nada.

5[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 17/8/2014, 20:26

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[BUG] Bug Empresa Kr8uZNx
Pois eu tenho a foto... Desculpa a demora da resposta mas é que eu também estou com um tópico no sistema de bans, que espero também que resolvam.[img][BUG] Bug Empresa 2u5rjol[/img]

6[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 17/8/2014, 22:21

MigueL

MigueL

[BUG] Bug Empresa 6foMdFU
| EMPRESAS | A empresa Minera????o LV (73) anteriormente de '[PCC]SpaineL' faliu! - 16/08/2014 | 15:06:43

Bom SpaineL, parece que você deixou sua empresa falir.
Ah Schweinsteiger essa empresa aí não era do Rodriigo, a do mesmo se localiza mais pra trás dessa aí se não me engano.

7[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 05:51

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[BUG] Bug Empresa Kr8uZNx
Porque faliu? Mas eu fui ban poxa... eu gastei 800k nela :/ por favor, vocês podem me devolver ela, ou então devolver meus 800k? Porque é uma perda muito grande, e eu peguei até dinheiro emprestado com meu amigo para comprar esta empresa... Entendam meu caso. Valeu falou!!

8[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 12:15

Schweinsteiger

Schweinsteiger


[BUG] Bug Empresa RHSoT2V
Simples ela faliu por quê os empregados não tramparam não nela. Bem eu não tenho nada haver com isso apenas comprei! E não pretendo devolve-lá.

9[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 12:31

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[BUG] Bug Empresa Kr8uZNx
Schweinsteiger a partir daqui pode deixar com o ADM tá? Vai lá trabalhar na empresa.
Pois então GM pode resolver o meu caso? Eu comprei no dia e no mesmo fui ban, e no mesmo dia estava bugada a empresa, não dava pra contratar nem usar comandos. Entenda meu caso e tente resolver por favor?

10[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 12:36

MigueL

MigueL

[BUG] Bug Empresa 6foMdFU
A empresa faliu por que o funcionário que você contratou não cumpriu com o seu dever de levar mercadoria até ela. (Ou você não contratou ninguém)

11[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 13:10

Jack

Jack


[BUG] Bug Empresa OQp91MS
Ela faliu mano, seus funcionários não tramparam, tá esclarecido já? Se fosse bug nós iriamos devolver para você.

12[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 13:28

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[BUG] Bug Empresa Kr8uZNx
Pois então ADM, GM ou Guardião, não dava para contratar, como eu disse no início do tópico, a empresa estava bugada, por isso que eu criei este tópico, aí agora alguém já comprou a minha empresa por falha do servidor, eu comprei ela por 800k, na verdade nem importa se eu fui ban ou não, a questão é que não dava para usar nenhum comando sequer, e eu perdi dinheiro por isso. Não iria criar um tópico em vão, peço mais uma vez que entendam isso e arrumem, não quero perder 800k por falha/bug do servidor, eu ia comprar um SE e não tenho dinheiro no momento estou com 21k quase falido...
Vou mandar a imagem de novo, no mesmo dia que eu comprei eu tentei contratar, pra você ver eu estava a 30min tentando contratar meu amigo Julim_Mars, outra falha de vocês é que vocês tem que olhar a hora, eu comprei ela 13:30 eu tirei o print 14:00 DO MESMO DIA, não é possível que ela tenha falido em 30 min, sendo que o processo de entregar mercadoria e recolher o salário é no mínimo 8 hrs e máximo 12 hrs.
[img][BUG] Bug Empresa 20fpbtx[/img]



Última edição por SpaineL_TM em 18/8/2014, 13:36, editado 1 vez(es)

13[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 13:33

Jack

Jack


[BUG] Bug Empresa OQp91MS
Você quer dizer que o /Contratarempresa1 2 3 Estava bugado?

14[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 13:37

SpaineL_TM

SpaineL_TM


[BUG] Bug Empresa Kr8uZNx
Isso Jack

15[BUG] Bug Empresa Empty Re: [BUG] Bug Empresa
[BUG] Bug Empresa I_icon_minipost 18/8/2014, 13:58

Jack

Jack


[BUG] Bug Empresa OQp91MS
Neste caso é com o Nando, aguarde o mesmo para que possa resolver.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos