TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Aviso urgente aos jogadores! Empty Aviso urgente aos jogadores!
Aviso urgente aos jogadores! I_icon_minipost 27/12/2013, 21:52

[COP]Victor_[$]

[COP]Victor_[$]

Aviso urgente aos jogadores! 6foMdFU
Boa noite players!
Criei este tópico com o intuito de informar que tem um player que está agindo de ma fé, via skype, enganando e roubando dinheiro real de players (R$).
(discuti com o mesmo, via skype, ele está alegando que é o irmão dele), seu nick é: Michael_J.
Peço que evitem negociar qualquer item com o player e, caso negocie, chame um administrador ou guardião para acompanhar.

Um player (não citarei nick) foi enganado hoje, pagou um boleto pro tal usuário que estava no skype do Michael_J de 16 R$, em troca, o misterioso usuário ofereceu 9,5 mls no servidor.
Após a confirmação do pgto, o player, esperando receber seu dinheiro, foi bloqueado por Michael_J.
Eu acho isso muita filha da putagem, se fosse grana no jogo ou algo do tipo "VIRTUAL", tudo bem, mas estamos falando de coisa real, de DINHEIRO.
Tudo bem, 16 R$ pode não fazer falta, mas puta que pariu, isso é sacanagem.

* PS: Não tenho a certeza de que realmente é o Michael_J que tá passando os golpes.

Obrigado pela atenção, Victor.

http://coptssa.forumeiros.com

Piixels_

Piixels_


Aviso urgente aos jogadores! OQp91MS
Shocked 

[COP]Victor_[$]

[COP]Victor_[$]

Aviso urgente aos jogadores! 6foMdFU
Ah, quase que eu me esqueço, o skype dele é: michaeltssa

http://coptssa.forumeiros.com

Convidado


Convidado
hm bem que isso poderia aparecer no cidade alerta

[ER]Van.Persie

[ER]Van.Persie


Aviso urgente aos jogadores! RHSoT2V
kkkkkkk guir

[COP]Blaze

[COP]Blaze


Aviso urgente aos jogadores! RHSoT2V
Independente de quem seja é um filho de uma vagabunda, se sujar por 16 reais pelo amor deve ta passando fome esse infeliz.

Jack

Jack


Aviso urgente aos jogadores! OQp91MS
affz 16R$ namoral mesmo da nem pra comprar um tomaté.

[COP]Trevor

[COP]Trevor


Aviso urgente aos jogadores! OQp91MS
po mano sacanagem isso roubar o cara, tenso véi

[COP]Lukinhas_7

[COP]Lukinhas_7


Aviso urgente aos jogadores! Kr8uZNx
Huehue, eu ri Blaze

https://tssabrasil.forumeiros.com/

bws

bws


Aviso urgente aos jogadores! OQp91MS
É o Michael_J sim, ele tá jogando no servidor do Ericky, não é o irmão dele que tá fazendo isso, é esse filho da puta mesmo.

Razuk

Razuk


Aviso urgente aos jogadores! Kr8uZNx
'-'

http://steamcommunity.com/id/Razuuuk

Convidado


Convidado
kkkkkk ele queria me vender 10kk por 11 Reais

Convidado


Convidado
Eu não vou falar nada :/

Convidado


Convidado
Eu tenho conversa e ele não roubou só 16R$, teve um cara que pagou 100R$ pra ele, pois ele disse que vendia Organizador de Eventos na TSSA. o cara me passo conversa e comprovante, e ficou sem o dinheiro e sem o org.

Vou dizer algo que passa do limite do óbvio, mas parece que tem pessoas que não percebem esse limite. Nós não vendemos cargo, se alguem lhe oferecer isso não comprem, e como o victor falou, vai negociar por algo FORA da TSSA chame um admin pra acompanhar.

Convidado


Convidado
Ele é mais ladrão que o Zizi O.o

[ER]Van.Persie

[ER]Van.Persie


Aviso urgente aos jogadores! RHSoT2V
O jeito de resolve isso é na pancada

Convidado


Convidado
Ele queria me vender uma Steam de qualquer geito por 125 reis KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[KE]iNoeeeeelZ

[KE]iNoeeeeelZ


Aviso urgente aos jogadores! Kr8uZNx
Bruunoo_ escreveu:Eu não vou falar nada :/


Kratos fiz negocio duas vezes na TSSA, Chamamos admin para vim acompanhar, ele fica perguntando pra quê pra quê se é não fosse importante não chamava o adm ainda pergunta pra quê. vtnc...

Então nem adianta chama.

Convidado


Convidado
PhNoeeelZ escreveu:
Bruunoo_ escreveu:Eu não vou falar nada :/


Kratos fiz negocio duas vezes na TSSA, Chamamos admin para vim acompanhar, ele fica perguntando pra quê pra quê se é não fosse importante não chamava o adm ainda pergunta pra quê. vtnc...

Então nem adianta chama.

Caso o admin/guardião se recuse a lhe ajudar, tire prints e reclame no fórum que ele será punido.

Fernando

Fernando

Aviso urgente aos jogadores! 6foMdFU
Sim, é o MichaelJ, o ex COP, fiquem ligados.

http://www.tssabr.org

Convidado


Convidado
PhNoeeelZ escreveu:
Bruunoo_ escreveu:Eu não vou falar nada :/


Kratos fiz negocio duas vezes na TSSA, Chamamos admin para vim acompanhar, ele fica perguntando pra quê pra quê se é não fosse importante não chamava o adm ainda pergunta pra quê. vtnc...

Então nem adianta chama.
Oque eu disse não foi que não vou acompanhar a troca, quis dizer que esse player já foi um dos meus melhores amigos, e hoje está fazendo essas coisas :/.

[ER]Van.Persie

[ER]Van.Persie


Aviso urgente aos jogadores! RHSoT2V
Amigo seu até ele te roubar né

Convidado


Convidado
Nunca me roubou não. Roubou outros jogadores como disseram !

Convidado


Convidado
Ele foi pra UG e ganhou Admin lá, queria me vender uma acc dcom 10kk e 2 SE's por 25 R$, ele aacha que sou troxa.

Convidado


Convidado
[Ee]_ArthuRR. escreveu:Ele foi pra UG e ganhou Admin lá, queria me vender uma acc dcom 10kk e 2 SE's por 25 R$, ele aacha que sou troxa.
25R$ Da pra comprar uma acc +/- na tssa

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos