TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LeoZinhO

LeoZinhO


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? RHSoT2V
Nick: [BAN]LeoZinhO_ Denovo ?
IP: 177.106.129.38
Administrador: Eduardo



Motivo: NC Ja fui ban o cara deu ban dnv ?
Screenshots: -
Comentário: Falo nada!

Eduardo



[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? OQp91MS

Olha isso... Le Maikon
Quero um motivo mto bom para provar que voce nao estava.

LeoZinhO

LeoZinhO


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? RHSoT2V
que merda sem provas cade NC ??

Convidado


Convidado
sem provas? olha como tu ultrapassou ele.. na ponte que buga ainda...

Eduardo



[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? OQp91MS
Isso nao é uma prova?

LeoZinhO

LeoZinhO


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? RHSoT2V
os cara não tem pc e chora vai toma no cu namoral

Eduardo



[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? OQp91MS
Seu pc tem 1TB de Ram ne?
Msm eu com o pior pc voce nao consegue passar tao rapido

LeoZinhO

LeoZinhO


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? RHSoT2V
que buga ?? buga so ai tnc só chora e chora pqp

Eduardo



[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? OQp91MS
Buga oq?

LeoZinhO

LeoZinhO


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? RHSoT2V
KratosW♪ escreveu:sem provas? olha como tu ultrapassou ele.. na ponte que buga ainda...
buga porque seu pc nao presta .. ban sem provas e foda pqp

Pvolpi

Pvolpi


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? Kr8uZNx
mano, eu não só nada do leo não e tals, agr.. falar que isso ai foi NC ? nada a ver esses '' staffs '' estão totalmente loucos, tudo que tá acontecendo eles tiram uma '' provinha '' que não tem nada a ver, e BAN.. vocês só podem tá querendo acabar com o server não tem cabimento, cadê o cara usando nitro pra vcs banirem por NC? Não sei pra que essa putaria, se não gosta dele assim que ele entrar no server tem o comando mano /ignorar, pra quê dar um '' BAN '' no cara sendo se a '' vitima '' msm não estava de NC. Esse maikon tá fudendo com o server na minha opinião na moral, só faz cagada na moral , pqp.

Eu sei muito bem que você , ou vocês vai postar aquilo '' Pvolpi blá blá blá do fórum, .... por postar em topicos que não se pertecence a você, se você postar isso ai você tá sendo um covarde, coisa que pra min você é, na moral pra min você é um '' NADA '' no server, o ban não tem nada a ver, se me banir do fórum ou do server, que se foda.. porquê só to falando a VERDADE !

Eduardo



[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? OQp91MS
Pc Buga? ok espera um pouco...

Pvolpi

Pvolpi


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? Kr8uZNx
Pvolpi escreveu:
mano, eu não só nada do leo não e tals, agr.. falar que isso ai foi NC ? nada a ver esses '' staffs '' estão totalmente loucos, tudo que tá acontecendo eles tiram uma '' provinha '' que não tem nada a ver, e BAN.. vocês só podem tá querendo acabar com o server não tem cabimento, cadê o cara usando nitro pra vcs banirem por NC? Não sei pra que essa putaria, se não gosta dele assim que ele entrar no server tem o comando mano /ignorar, pra quê dar um '' BAN '' no cara sendo se a '' vitima '' msm não estava de NC. Esse maikon tá fudendo com o server na minha opinião na moral, só faz cagada na moral , pqp.

Eu sei muito bem que você , ou vocês vai postar aquilo '' Pvolpi blá blá blá do fórum, .... por postar em topicos que não se pertecence a você, se você postar isso ai você tá sendo um covarde, coisa que pra min você é, na moral pra min você é um '' NADA '' no server, o ban não tem nada a ver, se me banir do fórum ou do server, que se foda.. porquê só to falando a VERDADE !

Kratos , Edu.. e outros adm's .. desculpem fazer vocês lerem isso, você não tem nada a ver com isso, mensagem é apenas para o MAIKON.

Eduardo



[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? OQp91MS
Por favor sem meter em Topicos Alheios

LeoZinhO

LeoZinhO


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? RHSoT2V
[ST]_RickDaTuf escreveu:pvolpi .que não tem nada a ver, e BAN.. vocês só podem tá querendo acabar com o server não tem cabimento, cadê o cara usando nitro pra vcs banirem por NC?
NC nao aparece no pc do edu maikon etc ao menos q eles tbm tenha o mod se eles tiver aparece se nao so no do leozinho aparece .
pvolpi preocure se informar sobre os mods e hacker antes de vim falanado as coisas aqui
Ninguem te chamou para poha do topico entao vaza daki ... eu chamei o pvolpi aki OK ?

Michael

Michael


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? BAuVMgt
Cada uma que me aparece..

LeoZinhO

LeoZinhO


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? RHSoT2V
[COP]Maikon_ escreveu:Cada uma que me aparece..
Você Estraga O Servidor Filho !
So Pq tem um pczinho pensa "Que é o fodao ninguem passa "   Vsf

Pvolpi

Pvolpi


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? Kr8uZNx
Rick fica na sua cara, ngm te perguntou não , tá chupando a dos adm e guardião pra ganhar '' CARGO '' fica na sua moleq que chora pra não ser BAN !

Convidado


Convidado
Pvolpi, o Nitro control não é só a parada de controlar o nitro, a versao do cleo 4 ela "cria" nitro em veiculos mesmo se ele n tiver. na época muitos estavam usando e eu como admin pedi a permissao do nando para ver esses hacks, e peguei muitos fazendo uso disso. se quiser posso mostrar em video como funciona, porem só será mais um tempo perdido ja que o mesmo vai continuar negando tudo.

lembrando que da forma que ele passou o Eduardo ali é sem lógica.. eduardo na reta, com um pc que grava sem lag, nunca estaria em um FPS tao baixo a ponto de ser utrapassado daquela forma

Pvolpi

Pvolpi


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? Kr8uZNx
Kratos agr eu intendi :// ' é foda viu, vlw Kratos.

Eduardo



[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? OQp91MS
Me liberaram eu gravar o video usando NC e dps Sem


Como voce ve com o NC da para passar facilmente igual voce passou,se voce nao tivesse o NC voce nao ia conseguir passar tao facilmente. No segundo Video da para ver , a primeira parte com o NC e a Segunda sem , se voce estivesse sem ele voce ia ficar igual a segunda parte.

@Edit : Meu pc é bom e da para gravar tranquilamente

LeoZinhO

LeoZinhO


[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? RHSoT2V
KratosW♪ escreveu:Pvolpi, o Nitro control não é só a parada de controlar o nitro, a versao do cleo 4 ela "cria" nitro em veiculos mesmo se ele n tiver. na época muitos estavam usando e eu como admin pedi a permissao do nando para ver esses hacks, e peguei muitos fazendo uso disso. se quiser posso mostrar em video como funciona, porem só será mais um tempo perdido ja que o mesmo vai continuar negando tudo.

lembrando que da forma que ele passou o Eduardo ali é sem lógica.. eduardo na reta, com um pc que grava sem lag, nunca estaria em um FPS tao baixo a ponto de ser utrapassado daquela forma
cara se tu acha eu eu uso isso mesmo instala no seu pc e me espia nas race ! nao vem me banindo sem provas!

Eduardo



[BAN] [BAN]LeoZinhO_ Denovo ? OQp91MS
Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Peça desban dia 6/01

Encerrado

Convidado


Convidado


Vídeo que prova que a ponte é bugada.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos