TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado
Nick: JackW
Motivo: Cara vê isso.
Descrição: Cara bastava vc me responder oque respondeu no tpc la e pronto nada mais. affz agora vai querer me deixar banido até semana que vem sendo que sou org preciso fazer eventos affz agora deu pra entender pq geral ta parando de tssa..
Cara eu fui um de muitos que n abandonei tssa por aquele sv la e agora acontece isso pqp mesmo. bastava responder se quizer pode deixar banido até quando quizer ae..
Screenshots: Caso necessite de prints, adicione-as aqui.

ynMths


[Reclamação] Cara vê isso. 6foMdFU
Posso deixar banido até quando eu quiser? Beleza! Crie um tópico pedindo desban no dia 15.

E se voltar arrumando briga com os jogadores, vai perder a conta.

Não sou esses pivete que tu discute e ficam xingando sua mamãe não!

Se criar mais um tópico, terá a conta no fórum banida.



Última edição por ynMths em 4/1/2014, 00:11, editado 1 vez(es)

ynMths


[Reclamação] Cara vê isso. 6foMdFU
O fato de você continuar jogando na TSSA, não interfere na punição de acordo com as regras. Sendo assim, não lhe dá a permissão de criar discórdia ingame.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos