TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Reclamação] Meu VIP Empty [Reclamação] Meu VIP
[Reclamação] Meu VIP I_icon_minipost 6/1/2014, 21:34

Convidado


Convidado
Nick: [DJ]iGamming_
Motivo: Meu VIP
Descrição: Comprei VIP mostrei o comprovante o Kratos e ele me setou VIP e faltavam 33 Horas pra acabar e ele ja acabou ou algum admin tirou. quero ele devolta.

E outra o VIP seria R$ 0,25 a Hora não o level pelo que eu li no shop e a cada 30 minutos a gnt ganha 1 level e perde 1 hora de VIP.

Tenho a conversa com o Kratos no skype, passei o comprovante pra ele e ele me deu o VIP. Boa Noite, espero que isso se resolva.
Screenshots: [Reclamação] Meu VIP 41389061955

2[Reclamação] Meu VIP Empty Re: [Reclamação] Meu VIP
[Reclamação] Meu VIP I_icon_minipost 6/1/2014, 22:23

ynMths


[Reclamação] Meu VIP 6foMdFU
iGamming, aguarde o Fernando ou o Kratos e só de UP após 24 horas sem respostas, caso contrário será considerado flood.

3[Reclamação] Meu VIP Empty Re: [Reclamação] Meu VIP
[Reclamação] Meu VIP I_icon_minipost 7/1/2014, 07:56

Fernando

Fernando

[Reclamação] Meu VIP 6foMdFU
Devido ao mal entendido será setado o VIP novamente.

http://www.tssabr.org

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos