TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1me desban ?  Empty me desban ?
me desban ?  I_icon_minipost 22/1/2014, 14:35

Subzero_M

Subzero_M


me desban ?  Kr8uZNx
OLha , eu so um novato e me deram uma contta level 117 e eu n sania as regras e nada , ae os ADM penso que eu sabia pk eu tava no level 117 mas essa conta eu ganhei de um amigo meu , sabe eu so queria que me desban pk eu n sabia as regras , pfvr ae me desban eu n vo repitir a mesma coisa :'( faz esse favor ae para mim me desban ?? Sad( , e eu tenho 2 contas Subzero[LTK] e Subzero_M eu so novato level 30 poh me desculpa ae c fiz coisa errada adoro jogar gta e a unica coisa que me faz bem e n quero começar outra conta pfvr me ajuda Sad ?

2me desban ?  Empty Re: me desban ?
me desban ?  I_icon_minipost 22/1/2014, 14:49

Convidado


Convidado
Arrume seu tópico conforme o formulário da área de banidos.

Nick: Seu_Nick_Servidor
IP: Seu IP ( http://www.meuip.com.br/ )
Administrador: Coloque o nick do administrador que lhe baniu.
Motivo: Porque ele lhe baniu? Coloque o motivo!
Screenshots:[ IMG ]URL_DA_IMAGEM[/ URL]
Comentário:Adicione um comentário breve sobre o caso.

3me desban ?  Empty Re: me desban ?
me desban ?  I_icon_minipost 23/1/2014, 09:40

dgziinhO

dgziinhO


me desban ?  OQp91MS
Cheguei chegando... Amigo, sobre essa historia de ganhar a conta, se você realmente ganhou, já ganhou na rábuda, pelo fato do subzero estar Banido, e foi por mim mesmo, peguei ele com S0ibet, usando Puxando armas, e bala infinita, sem contar um teleporte, Então, eu vou lhe desbanir, Segundo as regras e Punição Severa !

Ajeite seu tópico segundo o amigo holx lhe explicou acima, Deixe tudo certinho e terá seu desban da forma correta !

• Uso de cheaters ou mods que dêem vantagens/benefícios (Seja qual for a vantagem): -30% dos levels e do saldo retirados, tag "CHEATER" por 15 levels (15 horas) e 3 a 5 dias banido.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [DESBAN]Ip
» Desban ip
» Me desban
» Desban
» Desban hj!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos