Eae pessoal do forum, tranquilidade?...Pra quem não me conhece, sou tomboy das antiga e prazer em volta no servidor. Bom estou aqui em proposito de tentar ajudar o servidor com algumas ideias que andei pensando enquanto jogava pelo servidor.
Bom, a principio desde quando voltei a dar uma jogatinas no servidor, prevejo que poucas mudanças foram aplicado ao servidor (desde quando joguei pelas ultimas vezes em 2011), digo isso em questão de objetivo de sobrevivência do RPG ( Dinheiro, Habilitações etc.. )
O Servidor se encontra com novas profissões, gangzone e outras coisa, porém ainda acho que falta um pouco mais " itens ativo " no servidor. Mas ai você me pergunta o que seria " itens ativos " são quaisquer coisa que deixe o player no servidor entretido, fazendo quest/missão/ganhando extras etc. Pode ser que seja outra palavra que seja melhor representado, mas quando me estava digitando, me deu um branco e acabei colocando isso.. espero que entendam.
Voltando um pouco lá atrás no tempo, acho que vocês lembram como Casas/Empresas livres, eram escassos. Isso na minha opinião, era algo aonde os players do servidor, se matavam para ajuntar dinheiro e recursos para comprar Casas, Empresas e até mesmo set de carro, que o mesmo era comprado no navio ao lado de aeroporto de SF.
De Qualquer forma, abaixo, irei falar alguns rework's/ajustes que possam trazer melhorias ao servidor
• Profissões.
- Reciclador
Aonde essa profissão, consiste em; Fazer trabalhos públicos ( coletar entulhos, limpeza, jardinagem etc.. ). Como recompensa, terá seus níveis (1) de procurado retirado a cada trabalho exercido. Também arrecadando fundos, para os cofres públicos, aonde possam ser utilizado para ajudar Novatos com level inferior à 50.
Também tornando o fluxo maior de carregando/descarregamento de dinheiro público ( relaciado a motorista de carro forte )
• Empresas.
- Empresários possam vender suas mercadoria, ou seja, cada empresário vender sua carga de respectivamente de cada empresa
Exemplo;
- Empresas de Arma, vendam arma, pelo preço de cada dono (Claro, gerando um gasto para produzir o mesmo. Gasto fixo, para todos os empresários de empresa de arma, e a venda no valor respectivamente setado pelo dono do mesmo. Isso sendo aplicado em todas as empresas de quaisquer tipos.
- Empresas, quando lançada, foi um recurso de ganhar dinheiro extra tão legal, porém um tanto quanto broxante, quando de fala em tempo de produção (12 horas, não sei ao certo). Talvez com rework nos tempos de produção, a empresa poça voltar forte no servidor sendo algum atrativo para o servidor.. assim tornando ativos e também outras profissões como caminheiro. Pois quando mais mercadorias buscada, mais cargas irão precisar, sei que é dificil, mas com muitos ajustes pode se torna algo bem balanciado
Exemplo;
-Empresas de 300k ganham 15$ em 12 horas
12 horas divido por 15$ = 1.250R$ / HORA
Não seria melhor, se a empresas trabalhasse de hora em hora, tornando bem maior o fluxo de atividades no servidor, digo isso, em termos de produção para ambos (empresa/profissão)do que um player entrar no servidor colocar a mercadoria e esperar 12 horas, sabendo que pode perde essa mercadoria e 12 horas jogada no lixo?
Bom, do mais é so isso , espeço que algo seja útil
Lembrando que, estou tentando presar o fluxo de atividade no servidor tornando mais atrativo.
Lembrando que ², tudo que falei, poça ser balanciado de uma forma maior, para que nenhuma das partes saiam no prejuízo/lucro excessivo.
Bom, a principio desde quando voltei a dar uma jogatinas no servidor, prevejo que poucas mudanças foram aplicado ao servidor (desde quando joguei pelas ultimas vezes em 2011), digo isso em questão de objetivo de sobrevivência do RPG ( Dinheiro, Habilitações etc.. )
O Servidor se encontra com novas profissões, gangzone e outras coisa, porém ainda acho que falta um pouco mais " itens ativo " no servidor. Mas ai você me pergunta o que seria " itens ativos " são quaisquer coisa que deixe o player no servidor entretido, fazendo quest/missão/ganhando extras etc. Pode ser que seja outra palavra que seja melhor representado, mas quando me estava digitando, me deu um branco e acabei colocando isso.. espero que entendam.
Voltando um pouco lá atrás no tempo, acho que vocês lembram como Casas/Empresas livres, eram escassos. Isso na minha opinião, era algo aonde os players do servidor, se matavam para ajuntar dinheiro e recursos para comprar Casas, Empresas e até mesmo set de carro, que o mesmo era comprado no navio ao lado de aeroporto de SF.
De Qualquer forma, abaixo, irei falar alguns rework's/ajustes que possam trazer melhorias ao servidor
• Profissões.
- Reciclador
Aonde essa profissão, consiste em; Fazer trabalhos públicos ( coletar entulhos, limpeza, jardinagem etc.. ). Como recompensa, terá seus níveis (1) de procurado retirado a cada trabalho exercido. Também arrecadando fundos, para os cofres públicos, aonde possam ser utilizado para ajudar Novatos com level inferior à 50.
Também tornando o fluxo maior de carregando/descarregamento de dinheiro público ( relaciado a motorista de carro forte )
• Empresas.
- Empresários possam vender suas mercadoria, ou seja, cada empresário vender sua carga de respectivamente de cada empresa
Exemplo;
- Empresas de Arma, vendam arma, pelo preço de cada dono (Claro, gerando um gasto para produzir o mesmo. Gasto fixo, para todos os empresários de empresa de arma, e a venda no valor respectivamente setado pelo dono do mesmo. Isso sendo aplicado em todas as empresas de quaisquer tipos.
- Empresas, quando lançada, foi um recurso de ganhar dinheiro extra tão legal, porém um tanto quanto broxante, quando de fala em tempo de produção (12 horas, não sei ao certo). Talvez com rework nos tempos de produção, a empresa poça voltar forte no servidor sendo algum atrativo para o servidor.. assim tornando ativos e também outras profissões como caminheiro. Pois quando mais mercadorias buscada, mais cargas irão precisar, sei que é dificil, mas com muitos ajustes pode se torna algo bem balanciado
Exemplo;
-Empresas de 300k ganham 15$ em 12 horas
12 horas divido por 15$ = 1.250R$ / HORA
Não seria melhor, se a empresas trabalhasse de hora em hora, tornando bem maior o fluxo de atividades no servidor, digo isso, em termos de produção para ambos (empresa/profissão)do que um player entrar no servidor colocar a mercadoria e esperar 12 horas, sabendo que pode perde essa mercadoria e 12 horas jogada no lixo?
Bom, do mais é so isso , espeço que algo seja útil
Lembrando que, estou tentando presar o fluxo de atividade no servidor tornando mais atrativo.
Lembrando que ², tudo que falei, poça ser balanciado de uma forma maior, para que nenhuma das partes saiam no prejuízo/lucro excessivo.