TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777

Participe do fórum, é rápido e fácil

TSSA Brasil
Bem vindo(a) ao fórum TSSA Brasil.
Logue-se em sua conta ou registre-se para conferir nossas notícias, atualizações, chat, serviços, etc.
Visite: cv.tssabr.org:7777
TSSA Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvidas Ideias] Empty [Dúvidas Ideias]
[Dúvidas Ideias] I_icon_minipost 25/4/2014, 21:19

Zachary

Zachary


[Dúvidas Ideias] RHSoT2V
Bom como todos já sabem. a tssa está apresentando várias melhoras. a cada dia e muitos players já deram várias ideias eu queria perguntar ao Fernando ou a outro Administrador (a) Mater. como eles saberam quem deu a ideia e qual foi a ideia que o jogador deu anteriormente. :/ e quero também saber quando o servídor irá apresentar novas mudanças porquê não só eu mais outros players estão muito ansiosos para vê mudanças no servídor Smile algum administrador sabe mais o menos quando haverá novas mudanças ? Smile obrigado pela atenção
-
Att: Magico

2[Dúvidas Ideias] Empty Re: [Dúvidas Ideias]
[Dúvidas Ideias] I_icon_minipost 25/4/2014, 21:25

Sieghart

Sieghart


[Dúvidas Ideias] RHSoT2V
]





3[Dúvidas Ideias] Empty Re: [Dúvidas Ideias]
[Dúvidas Ideias] I_icon_minipost 25/4/2014, 21:34

Zachary

Zachary


[Dúvidas Ideias] RHSoT2V
bestfriend_dG escreveu:]





Gostei ;-;
http://geradormemes.com/media/created/6z51qu.jpg

4[Dúvidas Ideias] Empty Re: [Dúvidas Ideias]
[Dúvidas Ideias] I_icon_minipost 26/4/2014, 15:18

[EDG]Willams_

[EDG]Willams_


[Dúvidas Ideias] RHSoT2V
"Mater" Tá Serto kkkkk

5[Dúvidas Ideias] Empty Re: [Dúvidas Ideias]
[Dúvidas Ideias] I_icon_minipost 26/4/2014, 15:27

Zachary

Zachary


[Dúvidas Ideias] RHSoT2V
[EDG]Willams_ escreveu:"Mater" Tá Serto kkkkk
-
Certo* flw vlw ?
-
Willams '-' eu fiz esse texto a noite. e estavá tudo escuro aqui em casa, eu estavá pelo notebook  e estavá no meu quarto. ;-; não gosto de ligar luzes ;-; e sim foi um erro ortográfico meu. eu assumo que errei, mais meu português é melhor que o seu ;-; cara tu está no 8º ano e ainda não sabe teclar muito bem ;-; procura fazer aulas de português ;-; pelomenos uma básica ;-; baratinha ahushaus flw vlw ? !!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos